• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ver Eurobird9

kiko65

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, gostaria que me ajudassem a resolver este problema. hoje montei uma antena para ver a tvtel, com a ligação LNB/deco apanhava sinal ao ligar ao diseqc não apanhava sinal como dava ausência de satélite. O meu diseqc tem duas entradas de sat. o hisp ligado no 1 dá o eurob no 2 não dá, fiz a ligação ao contrário e dá o eurob e não dá o hisp. O que devo fazer?
Cumps
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
Olá a todos, gostaria que me ajudassem a resolver este problema. hoje montei uma antena para ver a tvtel, com a ligação LNB/deco apanhava sinal ao ligar ao diseqc não apanhava sinal como dava ausência de satélite. O meu diseqc tem duas entradas de sat. o hisp ligado no 1 dá o eurob no 2 não dá, fiz a ligação ao contrário e dá o eurob e não dá o hisp. O que devo fazer?
Cumps

Boas.

Ja foste ver na configuracao de antena/sat do receptor se tens activo o disec ? porta A e B, ou porta 1 e 2 ?
 
Topo