• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

illusion «ON»

manuelgomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
boa noite ao forum ,tentei meter soft na minha illusion M5 e eis que ela ficou em ON e nunca mais se mexeu,...ja fiz cleaner, meti novo firm e mesmo assim nada, nao concigo comunicar com o meu illusion
algum amigo que me possa ajudar?
 

manuelgomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
já tentei fazer tudo , o problema é que nao consigo comunicar com o aparelho,já utilizei os progamas killers, programa para apagar a memoria, mas nada feito, alguem ajuda
:Espi63:
PESSO AO PEOPLE DO FORUM E AO GRANDE MESTRE CARAGAO QUE ME AJUDEM. JÁ TEMTEI DE TUDO E NAO CONSIGO RESOLVER ESTE PROBLEMA DO MEU ILLUSION M5, SERA QUE NAO TEM REMÉDIO,CRAXOU DE VEZ É SÓ PARA O LIXO,DESDE JÁ OBRIGADO PELO TEMPO QUE DISPENSARAM COM O MEU PROBLEMA, :espi28:
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Duvida qual a lista de canais?

:crazynew3: Estou confuso, qual a lista de canais para o Vectra, é que só aparece listas para o King e para o Vectra, são as mesmas? Obrigado :Espi41:
 

fifas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 15, 2006
Mensagens
135
Gostos Recebidos
0
boas amigo Cerveja Gforum
tens aqui uma lista para o vectra epero ter ajudado :espi28:


fifs Cerveja Gforum
 
Última edição por um moderador:

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiro
aqui fica para 33 satelites, e so para o hispasat.
 
Última edição por um moderador:

manuelgomes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 23, 2006
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Boas.

O caso que é igual ao que está relatado no tópico que mencionei. O que o outro membro fez foi levar a torradeira à casa onde comprou, aí retiraram a flash e fizeram um dump completo.
Penso que terás que fazer o mesmo.

Cerveja Gforum

OBRIGADO PELA INFORMAÇAO CARAGAO, DEPOIS DOU NOTICIAS:Espi13: :Espi13:
 

BMW M3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 27, 2007
Mensagens
32
Gostos Recebidos
0
Illusion M4 dual CI

Ola a todos

Deram me um deko illusion M4 dual CI e gostaria de poder ver, d+, tv kaka, e canais franceses, algum me pode ajudar com um soft novo e como poder intreduzir no deko.

Obrigado a todos pela ajuda

BMW M3
 

sombra_3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2007
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
como activar o menu oculto ilusion m3

ola pessoal gostava e fosse possivel que alguem me desse uma dica ...
queria saber como se ativa o menu oculto tenho um receiver s3 penso que convertido para vetra na informação do sitem do mesmo tem uma versão m3 não sei como faço para activar o menu das keys

abraços a todos
 

veloce33

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,774
Gostos Recebidos
0
companheiro
se esta c/ vectra, não precisas de activar qualquer menu oculto, ele ja la esta.
 

ferraz

GF Bronze
Entrou
Nov 30, 2006
Mensagens
76
Gostos Recebidos
0
illusion m3 conax kyng

amigos se alguem sabe de algum sof.para ver a box key da torraeira um obrigado e um abraço
:espi28:
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Explica-te melhor, para poderes ser melhor ajudado... ~

O que pretendes fazer concretamente?...
 

Manuel Arriaga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Novas frequências

É sabido que alguns canais, como Caça e Pesca, C+ etc.. mudaram as frequências, a minha perqunta, é se será possivel meter as novas frequências sem alterar a lista de canais?
será possivel meter a frequência num canal sem ter que fazer pesquisa de canais, agradecia uma resposta por parte dos moderadores ou de alguém
 
Última edição por um moderador:

mestreze

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
385
Gostos Recebidos
0
amigo , nao sei qual o modelo do teu deco , mas na maioria podes adicionar transponder , sem teres de alterar a lista de canais .
fazes adicionar transponder e fazes busca so nesse transponder , para mudar a frequencia num transponder tens de ir ao mesmo e fazer a alteraçao manualmente .
 

Manuel Arriaga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
[Caragão, eu tenho a versão Kyng V_A_1.12, a lista de canais tirei-a aqui do forum e fiz as devidas alterações no computador para ficar ao meu gosto, agora pretendia ficar com os canais que mudaram de frequência sem alterar a respectiva lista.
Já agora podes-me informar se há possibilidade de por a funcar os sex View, se sim como fazer? desde já o meu muito obrigado pela vossa atrenção que costuma ser exepcional.
 

Manuel Arriaga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Caragão, eu tenho a versão Kyng V_A_1.12, a lista de canais tirei-a aqui do forum e fiz as devidas alterações no computador para ficar ao meu gosto, agora pretendia ficar com os canais que mudaram de frequência sem alterar a respectiva lista.
Já agora podes-me informar se há possibilidade de por a funcar os sex View, se sim como fazer? desde já o meu muito obrigado pela vossa atrenção que costuma ser exepcional.
 

Manuel Arriaga

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
84
Gostos Recebidos
0
Sex View

Alguém com decos illusion está a apnhar os canais Sex View no satelite hot
bird se sim como é que fez, agradecia uma informação.
 

hunter069

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 22, 2007
Mensagens
94
Gostos Recebidos
0
apanhar é dificil porque esta contantemente a mudar as flores
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
será ataque

não consigo ver luso mundos sport tv e + allguns, será que mudaram as frequencias? já fiz uma busca e népias. mais alguem está assimCerveja Gforum :crazynew3:
 
Topo