• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Erro ao instalar o vista

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,
Estava eu num dos meus momentos de invenção, tentando instalar o Vista 32 bits (Outra vez - :Espi31: :Hee: ), e após a fase 2 - Descompactar Ficheiros, o Pc tenta reiniciar, e dá o seguinte erro:
"Erro ao tentar reiniciar o Vista. A causa provável poderá ser uma alteração recente de Hardware ou software. Ficheiro danificado ou inexistente - F:\windows\system32\winload.exe" :crazynew3:

Pelo que me parece, deve ser o cr****:Espi37: :Espi37: que me falta. Será????

Alguém me sabe ajudar?
Se for o cr****:Espi37: :Espi37: onde é que o posso arranjar, e onde é que tenho de o "meter", para que o bicho funcione? :Hee:

Desde já muito obrigado.

Aquele abraço
 
Última edição por um moderador:

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Amigo MNM, só te posso dizer isto :Espi37: :Espi37: :Espi37: :Espi37:

A palavra Cr**ck nao é bem vinda nesta casa:Hee: :Hee: :Hee: :Hee:

Verifica em primeiro lugar se tens maquina para o vista, e em segundo lugar ve se o dvd/cd que tens esta decente , ou seja nao existe corrupção de ficheiros.

Outra coisa o adubo que tu mencionas é so no fim para a aceitação do vista:Hee: :Hee: :Hee:

Abraço
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,

Desde já as minhas mais sinceras desculpas pela menção :desculpa: :desculpa: :desculpa: :desculpa:
Agora pegando na tua explicação:
Sim já verifiquei que tenho máquina para o Vista.
Pelos vistos os DVD que tenho é que deve ter algum ficheiro corrompido.
Mas o que me intriga é que a partição F:, disco IDE independente do C:, quando o comprei já trazia o vista instalado e na casa do meu vendedor funcionava, mas quando o instalei no meu pc, também deu este erro :crazynew3: , mas na altura eu pensava que seris de ter mudado de PC, mas pelos vistos não.

Porque será?
Tu tens Vista? Qual a versão que aconselhas?
Sabes indicar um vista que esteja ok para sacar?

Desculpa o incómodo amigo. Cerveja Gforum

Aquele :spi70[1]:
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
MNM, deixa ver se percebo isto , tu compraste um disco com um vista ja instalado, nesse disco, é ?
Nao deve ser o 2 disco de raiz da tua maquina pk senão ele tinha outro nome de raiz.

Tenta -te explicar melhor, o que me esta a cheirar é que tu estas a usar um dvds do vista que são de outro maquina.

Digamos um ambiente pré -instalado com os drivers adequados, e no qual esse vista espera encontrar um hardware, e nao o faz (Esta situação é habitual e normal nos pcs HP)

Ve se te consegues explicar melhor.


Abraço
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas amigo.
Isso mesmo. comprei um disco já com o vista instalado, que na casa do vendedor funcionava ás mil.
Disco esse que o meu PC assume como F:, pois o XP tenho-o no C: e funciona 5****.
O Dvd do vista que estou a utlizar saquei-o da net.
O meu PC é da triudus. Já tem mais ou menos 3 anos.
Mas antes de correr o vista fiz o teste de compatibilidade e deu OK.

O meu problema é que cada vez que tento instalar o vista (e já lá vão 3 vezes), quando reinicia dá este erro. E não sei como o devo ultrapassar.
Pelos vistos o dvd que tenho será com as características de outro computador (não sei porque o saquei da net), e não dá para o meu.
Será que há alguma forma de o fazer dar?
Terei de procurar um vista que seja compativel com todos os pc's, isto é estar "adubado para isso?
Amigo, desde já muito obrigado pela tua paciência. Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum Cerveja Gforum
Aquele abraço
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Desculpa lá só mais uma pergunta, quando vais instalar seleccionas a instalação personalizada e estás a escolher o disco F: certo? se for isso tens de escolher o disco c: porque o vista considera que o disco onde se vai instalar é no C:, ou seja o disco com a letra c: no xp para o vista passa a ser a letra F: e a que era a F: no XP passa a ser a letra C: no vista. Como precaução ao fazeres a instalação personalizada verifica bem em que disco vais instalar, através do nome do disco e não da letra

:38:
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Boas

Desculpa lá só mais uma pergunta, quando vais instalar seleccionas a instalação personalizada e estás a escolher o disco F: certo? se for isso tens de escolher o disco c: porque o vista considera que o disco onde se vai instalar é no C:, ou seja o disco com a letra c: no xp para o vista passa a ser a letra F: e a que era a F: no XP passa a ser a letra C: no vista. Como precaução ao fazeres a instalação personalizada verifica bem em que disco vais instalar, através do nome do disco e não da letra

:38:

Boas amigo,
Obrigado pela ajuda. Efectivamente quando o vou instalar escolho a opção de personalizada, e também escolho a partição pelo tamanho e não pela letra.
Inclusivamente já cheguei a desligar o C e arrancar só com um disco fazendo o boot directamente do DVD, e o resultado é o mesmo.
Já estou a ficar farto do vista e ainda nunca trabalhei com ele.
Obrigado amigo
Aquele abraço
 
H

helldanger1

Visitante
Boas amigo,
Obrigado pela ajuda. Efectivamente quando o vou instalar escolho a opção de personalizada, e também escolho a partição pelo tamanho e não pela letra.
Inclusivamente já cheguei a desligar o C e arrancar só com um disco fazendo o boot directamente do DVD, e o resultado é o mesmo.
Já estou a ficar farto do vista e ainda nunca trabalhei com ele.
Obrigado amigo
Aquele abraço

Amigo MNM saka uma versao normal do vista,essa versao que tens no dvd,vem com requesitos de outro pc,por isso te da erro ao instalar,se tens o emule,passa por la,tens la do melhor que ah,sem conflitos tudo a rolar a 100%
cumpts
hell
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
Amigo MNM saka uma versao normal do vista,essa versao que tens no dvd,vem com requesitos de outro pc,por isso te da erro ao instalar,se tens o emule,passa por la,tens la do melhor que ah,sem conflitos tudo a rolar a 100%
cumpts
hell

Obrigado Amigo Hell.
Consegues arranjar um link da mula que esteja a rolar a100%?
Muito obrigado a todos
Aquele abraço
 
Topo