• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ndrive G50

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
comprei um hoje...agora gostava de saber onde posso arranjar o mapa da europa pois vinha só com o mapa ibérico.

do que já trabalhei com ele pelo preço é porreiraço e tem boa captação de sinal.

já agora se alguem souber onde arranjar o mapa agradecia....
 

pestynha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
162
Gostos Recebidos
0
comprei um hoje...agora gostava de saber onde posso arranjar o mapa da europa pois vinha só com o mapa ibérico.

do que já trabalhei com ele pelo preço é porreiraço e tem boa captação de sinal.

já agora se alguem souber onde arranjar o mapa agradecia....


amigo no proprio site pode tirar o mapa sem pagar nada

mas para o instalares tens q ter cartao
existe tambem um forum mt bom onde podes retirar os poi´s (favoritos) para o gps

Tambem axo porreiro
 

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
boas, o mapa da europa nao está disponível para download no site
 

hugomadeira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2006
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
gps terrestre versus maritimo

ola a todos,vou por uma questão que se calhar até é um pouco estupida mas nunca e demais perguntar. sera possivel instalar uma carta maritima num modelo gps tradicional (por exemplo o tom tom ) ou ele requer algum software especial?::38: :Espi61:
 

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
após um batalha exaustiva e 7 euros em tlm, os técnicos já me disponibilizaram o sérial do ibéria que deveria vir a parte com o gps....

agora onde se pode arranjar o mapa europeu para o g50?
 

denis

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
325
Gostos Recebidos
0
boas.......alguem sabe se o route 66 funciona no g50?
 

rvelho

GF Bronze
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
14
Gostos Recebidos
0
Boas noites
Eu tenho o Portugal Expresso 2.2.12 se quiseres alguma coisa diz.
Força PORTO
 

PsYcH®

GF Bronze
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Para quem tem este pequeno aparelho de Gps, tem agora a oportunidade de o colocar a funcionar com o Software Miomap 3.2.
Não testei este soft, pois não tenho o aparelho para o fazer, mas para quem o tenho que deixe aqui as suas experiências.Aconselho sempre a fazer antes um backup.
Mas pelos testemunhos, funciona muito bem.

Texto original onde foi colocado o software.

"Requirements:NDrive GO 50 gps
Overview:
MioMap v3 offers a smoother, clearer and more detailed display than ever before. However fast you scroll, pan, turn or zoom, the map retains the same high quality throughout. Together with the user-friendly interface and clear menus, MioMap v3 guides you to your destination quickly and with a minimum of fuss.
MioMap v3 conveniently displays the locations of all known speed cameras, as well as the likely sites of mobile ones. You can have both visual and audio warnings alerting you when a speed cam is in your vicinity

For the full install, except maps, just copy and past to root of SD card or in ResidentFlash of your NDrive G50

ndriveg50-2.jpg

6447_landscape_1.gif

8891_Screen002_1.png


Mais info:

Código:
http://www.mio-tech.be/en/gps-navigation-products.htm

http://www.ndriveweb.com/products/product/19/


Download do software:
Código:
http://rapidshare.com/files/68619770/MM3.2_NDrive.rar

 
Última edição por um moderador:

mfm1972

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
201
Gostos Recebidos
0
Boas amigos,

Para quem tem este pequeno aparelho de Gps, tem agora a oportunidade de o colocar a funcionar com o Software Miomap 3.2.
Não testei este soft, pois não tenho o aparelho para o fazer, mas para quem o tenho que deixe aqui as suas experiências.Aconselho sempre a fazer antes um backup.
Mas pelos testemunhos, funciona muito bem.

Texto original onde foi colocado o software.

"Requirements:NDrive GO 50 gps
Overview:
MioMap v3 offers a smoother, clearer and more detailed display than ever before. However fast you scroll, pan, turn or zoom, the map retains the same high quality throughout. Together with the user-friendly interface and clear menus, MioMap v3 guides you to your destination quickly and with a minimum of fuss.
MioMap v3 conveniently displays the locations of all known speed cameras, as well as the likely sites of mobile ones. You can have both visual and audio warnings alerting you when a speed cam is in your vicinity

For the full install, except maps, just copy and past to root of SD card or in ResidentFlash of your NDrive G50

ndriveg50-2.jpg

6447_landscape_1.gif

8891_Screen002_1.png


Mais info:

Código:
http://www.mio-tech.be/en/gps-navigation-products.htm

http://www.ndriveweb.com/products/product/19/


Download do software:
Código:
http://rapidshare.com/files/68619770/MM3.2_NDrive.rar


boas, para passar para o pc pede codigos.
podes ajudar?
obrigado
 

sjfg66

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
olá amigos,
eu sou novo neste forum e tenho GPS (Ndrive G50) á pouco tempo.
instalei o Miomap 3.2 mas dá erro ao iniciar (falta de mapa?).
tentei o mapa iberia da ndrive (teleatlas) e o de portugal tmb. da ndrive (infoportugal) mas continua a dar erro.
que fiz de errado? podem ajudar?

obrigado
 
Última edição:

maceira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
298
Gostos Recebidos
0
ActualizaÇÃo Do G-50 - Preciso

amigos, boas, tenho um G 50 mas o mapa de PT assinala algumas coisas q ja nao estao bem, como cruzamentos que ja são rotundas, outros que não existem, etc. como o poderei actualizar ?
:crazynew3: agradesso e cumpts.
naceira
 

pestynha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
162
Gostos Recebidos
0
oi. tao mas é nesse site que se saca?nao vi la nada... mas tipo, os mapas tao ah venda no site da NDRIVE, se um gajo sacar n é ah probs d ser apanhado nem nd?


se tiveres um ndrive nao precisas pagar nada
 

pestynha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
162
Gostos Recebidos
0
da-me este erro

ne trouve aucun fichier carte!
 

pestynha

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
162
Gostos Recebidos
0
alguem sabe por o tomtom e programs no ndrive g 50 ??????
 

MEGANE1500DCI

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
Alguém sabe como instalar o tomtom 6 no ndriveg50

Cumprimentos e boas festas
JM
 
Topo