• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

pixx 4510

nero69

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
tenho um receptor pixx 4510 que comprei a 2 dias gostaria de le colocar o firmware para d+e kaka alguem me pode dizer onde posso fazer o download, ajuda por favor!
 

ruimoreira24

GF Ouro
Entrou
Set 22, 2006
Mensagens
2,252
Gostos Recebidos
8
tenho um receptor pixx 4510 que comprei a 2 dias gostaria de le colocar o firmware para d+e kaka alguem me pode dizer onde posso fazer o download, ajuda por favor!

boas amigo neste momento fiz uma pesquiza ainda nao encontrei nenhum mal posso encontrar um vou anexear aqui


cump.ruimoreira24:38:
 

raimundo

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
ajuda !

se ainda precisares de ajuda para o 4510 diz que eu envio-te o que precisas e explico-te o que deves fazer ok um abraço raimundo:Espi54:

amigo porque nao poes aqui para partilhar com os outros membros
 
Última edição por um moderador:

raimundo

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
ok as minhas desculpas por não ter posto aqui o firmaware testado por mim a 100% atenção ás instruções muito importante ok aqui vai com um abraço raimundo:Espi07:
caso tenha duvidas digam o programa que eu envio foi testado por mim a 100% no pixx 4510 ok
este software foi pesquisado por mim na net não é meu aos autores o meu obrigado
 

raimundo

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
42
Gostos Recebidos
0
emulação activa

ja agora na podia deixar de dizer que a emulação tem que estar activa ok
Menu-vermelho verde amarelo e azul seguido do código 0000 muito importante ok desculpem se me enganei em algo depois digam o meu abraço para todos ajudo para ser ajudado raimundo -Sines -Portugal cafe vou a deita
 

edmero

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 27, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Pixx k14-1VACI

oi ppl.
Eu comprei um Pixx k14-1VACI e num conxigo arranjar nenhum firm...:Espi41:
sera k alguem m pode dar uma ajudinha...
cumps pxoal.
 

caylak

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2010
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ok as minhas desculpas por não ter posto aqui o firmaware testado por mim a 100% atenção ás instruções muito importante ok aqui vai com um abraço raimundo:Espi07:
caso tenha duvidas digam o programa que eu envio foi testado por mim a 100% no pixx 4510 ok
este software foi pesquisado por mim na net não é meu aos autores o meu obrigado
thank you for files
 
Topo