• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Para finalizar e agradecer!

Status
Não está aberto para novas respostas.

GTorres

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Caros utilizadores do forum

Uma vez que o tópico por mim iniciado foi encerrado e gostaria de esclarecer algumas mentes mais preversas, quero referir o seguinte:

- Escrevi apenas que por uma questão de princípio, deveria ser feito referência ao autor e à origem, sendo ou não os textos da minha autoria.

- Sei que o que está na net é público e escrevi-o.

- Nunca disse que queria que me tratassem por Dr. ou Exmo Sr.

- Nunca disse que a legislação não permite a utilização de textos que estão na net.

- EU LI E ASSINEI as condições do Forum e na mensagem inicial não fui ofensivo para ninguém, pelo que não percebo a teimosia em "aceitar as condições do Forum"

Por último, referência à postura do Helldanger1 - a única pessoa, dos responsáveis do forum, que me enviou duas MP que não consegui inicialmente ler e responder. Hoje consegui finalmente responder-lhe.

Fiquem como quiserem e acreditem que só ficaria bem fazer as referências que já mencionei.

Gomes Torres
 
Última edição:

jamila

Novo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Isto sim Sr. Gomes Torres, é um tipo de diálogo que aceito e que merece uma resposta condigna.
Quanto a mim acrescento que colocando as coisas deste modo lhe reconheço parcialmente razão, razão essa que por direito poderia ter exigido de uma forma mais correcta e menos ofensiva, no entanto ficar-lhe-ia bem fazer a sua apresentação a todos os membros desta casa já que nem todos são aficcionados da pesca e o conhecem, paralelamente daria cumprimento ás regras que estão instituidas para os novos membros.
Acrescento ainda que eu particularmente teria especial prazer em o ver participar neste forum e na matéria que conhece o que por si só nos daria o prazer dos seus textos e evitaria assim que alguém tenha eventualmente que os transportar para cá.

Volte sempre, será para mim um prazer!

Mesmo que não o aceite :38: ...
 

Magic_Maker

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
4,220
Gostos Recebidos
0
Caros utilizadores do forum

Uma vez que o tópico por mim iniciado foi encerrado e gostaria de esclarecer algumas mentes mais preversas, quero referir o seguinte:

- Escrevi apenas que por uma questão de princípio, deveria ser feito referência ao autor e à origem, sendo ou não os textos da minha autoria.

- Sei que o que está na net é público e escrevi-o.

- Nunca disse que queria que me tratassem por Dr. ou Exmo Sr.

- Nunca disse que a legislação não permite a utilização de textos que estão na net.

- EU LI E ASSINEI as condições do Forum e na mensagem inicial não fui ofensivo para ninguém, pelo que não percebo a teimosia em "aceitar as condições do Forum"

Por último, referência à postura do Helldanger1 - a única pessoa, dos responsáveis do forum, que me enviou duas MP que não consegui inicialmente ler e responder. Hoje consegui finalmente responder-lhe.

Fiquem como quiserem e acreditem que só ficaria bem fazer as referências que já mencionei.

Gomes Torres

Amigo, muitos dos firmwares por mim alterados, andam por todo o lado, e muitas pessoas têm créditos deles, tendo sido eu a ter o trabalho de os alterar, claro que não me preocupo minimamente com isso, pois mesmo que digam que os firmwares são meus, não ganho nada com isso, nem faço intenções de ganhar, apesar de às vezes ser complicado ver o meu trabalho noutro lado, e a pessoa que o meteu lá diz ter sido o autor dos mesmos.

Mas para evitares que isso aconteça, podes sempre acabar os teus textos, com a informação, de que permites a divulgação dos teus textos desde que seja referido o autor dos mesmos.

Um abraço


Magic_maker
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Foi solicitado ao Senhor GTorres que procede-se a sua Apresentaçao, mas como tal nao foi atendido, fomos forçados a encerrar o Topico, da mesma forma que o vamos fazer com este.

Aqui todos terão que cumprir as Regras.

TOPICO ENCERRADO
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo