• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

o que fazer?

kretzchmar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
adquiri hoje um digital 4000 e quando começo a enviar o firmware para dentro do receptor ele começa mas nunca acaba de fazer o upload da sempre erro ai aos 5% o k fazer obrigado.
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
amigo experimenta com o serial loader e depois diz algo:espi28:
 

kretzchmar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 5, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
nao consigo encontrar esse programa serial loader?
 

benny01

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
208
Gostos Recebidos
0
adquiri hoje um digital 4000 e quando começo a enviar o firmware para dentro do receptor ele começa mas nunca acaba de fazer o upload da sempre erro ai aos 5% o k fazer obrigado.

amigo talvez o teu deco ainda tenha o boot 1.0.6 ve no menu se for esse o caso tens de mudar para o boot 1.0.7.
 

shotman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
nao consigo encontrar esse programa serial loader?

convinha era fazeres a tua apresentação no local indicado.. é regra para quem se inscreve neste fórum..

quanto ao teu problema vê no menu se tens o loader 1.0.6.. se for esse o caso o pessoal aqui ajuda-te a resolver o problema (pondo o loader 1.0.7) .. se n for disso n estou a ver porque te dá erro a enviar o firmware..

cumprimentos
 

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
gigital 4000 ajuda

ola a todos venho pedir ajuda para um digital 4000 pois ja nao consigo ler mais nada sobre ele pois cada vez estou mais confuso gosta-va k me ajudasem no k poderem , pois preciso de saber k tenho de meter au certo la dentro para ver kaka e d+ preciso de progamas e resto para meter desculpem pois deste nao sei nada sempre tive neotion:6_15_221: :Espi43:
 
Topo