• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda

fanica17

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 7, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
gostava que me ajudassem e que nao consigo gravar os dvds
ou melhor nao os consigo apssar para o pc?
 

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Depois de colocares o link no URL vai aparecer um quadro onde tens a hipotese de escolher FREE, clicas em cima e depois aparece um conjuto de letras e nºs (4) que vais colocae no quadro ao lado, depois e so clicares em Download.

Para fazeres novo download vais ter que esperar algumas horas, mas se desligares a net (modem) e voltares a ligar podes fazer novamente download.
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
Depois de colocares o link no URL vai aparecer um quadro onde tens a hipotese de escolher FREE, clicas em cima e depois aparece um conjuto de letras e nºs (4) que vais colocae no quadro ao lado, depois e so clicares em Download.

Para fazeres novo download vais ter que esperar algumas horas, mas se desligares a net (modem) e voltares a ligar podes fazer novamente download.

boas amigo se for a net por cabo nao funciona se desligar o modem
temos que esperar umas 2 horas mas eu faço é seguinte ha um programa que é o hide ip que funciona quando acabar fazer o download é so mudar o ip e ja esta pronto para novo download comigo funciona.
agora se for adsl é so desligares o modem como diz o nosso amigo fanan
e ja esta.
 

Hellrise

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Ajuda

Boas pessoal.......Agradecia que me ajudassem num cena, porque sou novo neste forum....

Como é que se faz o download dos filmes? eu sei que tenho que ir ao link e depois?


Agradeço a resposta
 

luis4572

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
Boas amigo, normalmente os links que estão aqui no forum sao todos para o rapidshare.. é facil, e só pesquisares o link, ele ira por-te na pagina do rapidshare, depois ai clicas em free, de seguida ira abrir uma nova pagina, onde teras que colocar umas letras ou numeros, depois é so clicares em download...
mas qualquer coisa diz
abraços...
 
Topo