• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

euromilhoes 1.4b serial?

copas15

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
110
Gostos Recebidos
0
sera que se arranja um serial para o euromilhoes 1.4b, se sim alguem que mo envie por pm se aqui nao se pode meter serials

:crazynew3:
 
G

Gorila

Visitante
sera que se arranja um serial para o euromilhoes 1.4b, se sim alguem que mo envie por pm se aqui nao se pode meter serials

:crazynew3:

:Hee:

Isso seria mesmo sair-te o euromilhões aqui no gforum !!

:Espi11: :Espi11:
 

jmatos

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
41
Gostos Recebidos
0
amigo porque o 1.4 se ja aberto o 2.1 2.2 pois ja toda a gente tem isso aberto faz uma busca na net , matos
 

lance10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
Quem poderia disponibilizar o programa Euromilhões já crakeado pois não encontrei nada disponivel na rede.
 

ad libitum

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
959
Gostos Recebidos
0
Quem poderia disponibilizar o programa Euromilhões já crakeado pois não encontrei nada disponivel na rede.


Amigo, tens que ter cuidado ao utilizares palavras como a "cra*eado". usa por exemplo vacinado ;)
Mas já agora, e desculpem a minha ignorância, que programa é esse? Para que serve?
vota_gforum
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Sim para que serve isso? será que é para fazer os números automaticamente?
 

lance10

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 15, 2007
Mensagens
15
Gostos Recebidos
0
sera que se arranja um serial para o euromilhoes 1.4b, se sim alguem que mo envie por pm se aqui nao se pode meter serials

:crazynew3:

Tambem preciso do serial para o Euromilhões quem puder passar-me em privado; xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
 
Última edição por um moderador:

oliveira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
480
Gostos Recebidos
0
amigos se isso der frutos eu tambem quero se alguem me podesse mandar esse programinho mais a vacina agradecia.

aquele forte para todos

oliveira
 

ram_21

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Nov 30, 2007
Mensagens
1,096
Gostos Recebidos
0
Também gostaria de saber em que consiste este programa! :crazynew3:

Cumps:espi28:
 

joanete99

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
193
Gostos Recebidos
0
O programa faz o mesmo que a maquina e ainda tem uma desvantagem teem de passar os numeros para o boletim e na maquina não é preciso , uma coisa é certa se não jogarem é que não sai
Boa sorte a todos
 

Mike008

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
:Espi31: Porquê, acreditar que, a sorte pode sair duma maquina!:Hee: Coisa estranha... eu prefiro fazer o boletim a mão... mas tudo bem, cada um é que sabe de si.:Espi13: :Espi13:

:GForumfixe:
 
Topo