• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

PB 1.0.2 DM500s

josepe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
507
Gostos Recebidos
0
PB 1.0.2 DM500s

Para quem quiser uma imagem sempre actualizada, adicionar emus e keys na internet, esta é uma imagem bastante boa.

Experimentem e digam se gostaram.
Cumps
josepe
 
Última edição:

morfher

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
A Minha primeira vez , hahahahahah

Esta imagem e muito boa e facil de usar .

Tinha uma enigma uploaded por um amigo , esta foi a primeira que puz sozinho e foi tao facil , e facil de fazer os updates das Ke*s

Obrigado

:6_15_221:
 

marialva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
entao so tem um satelite, o astra?qe dos outros?
 

morfher

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 3, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Vai a pagina das settings / Plugin's / skins e faz o download da lista de canais updated para o satelite que queres
Usa o Dreambox edit para mandar a lista de canais para o receptor e ja ta .

:GForumfixe:



:Espi31:
 

marialva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
a lista de canais,eu sei enviar,mas eu so encontro nos satelites,o astra,so|e eu tenho a panela,apntada para o hispa,podes explicar melhor?eu expermentei e fiquei bem impressionado com a imagem,fez o update das kyes num segundo,
 

josepe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
507
Gostos Recebidos
0

marialva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo,nao sabia que era preciso enviar os satelites.como a lista de canais,pois a gemin,ou a babillo,ja tras o pacote.obrigado,sempre a aprender
 

josepe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
507
Gostos Recebidos
0
obrigado amigo,nao sabia que era preciso enviar os satelites.como a lista de canais,pois a gemin,ou a babillo,ja tras o pacote.obrigado,sempre a aprender

Todos os firmwares já trazem os satélites com as frequencias metidas e depois de configuradas as antenas fazem-se a busca aos canais dos satélites.

Portanto não é só as gemini todas elas trazem.

Cumps
josepe
 

marialva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
amigo josepe,agora e que estou barralhado,enquamto as nabilos,as gemine,ja trazem todos os satelites,para fazer a procura,esta imagem bp,so traz o astra,para fazer a procura,e e o unico,so um!as outra imagens ja trazem para fazer a procura, todos os satelites conhecidos.nao sei se me estou a fazer entender.
 

marialva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2006
Mensagens
141
Gostos Recebidos
0
o nosso amigo josepe tem razao,ganhei um pouco de tempo,e meti la os restantes canais,maravilha de imagem,esta a funcar com as kyes,a abrir a tia v+,e kaka,e tudo online,vai buscar as kyes atualizadas a net,e abre-te zezamo!sem trabalhinno nenhum,a imagem e de qualidade superior,as gemin,nabillos,etc.so nao sei la meter ainda o gbox,se alguem souber,agradecia umas dicas,recomendo esta imagem.
 

benny01

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
208
Gostos Recebidos
0
o nosso amigo josepe tem razao,ganhei um pouco de tempo,e meti la os restantes canais,maravilha de imagem,esta a funcar com as kyes,a abrir a tia v+,e kaka,e tudo online,vai buscar as kyes atualizadas a net,e abre-te zezamo!sem trabalhinno nenhum,a imagem e de qualidade superior,as gemin,nabillos,etc.so nao sei la meter ainda o gbox,se alguem souber,agradecia umas dicas,recomendo esta imagem.

amigo para pores o dito vais a var/tuxbox/config e no emulatoren xml poes esta linha..

<emu text="Gbox 2.25" emufilename="gbox 2.25" emuzusatz="" killall="" />
 

paul273

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
tempo para fazer a flash

Quanto tempo demora para fazer a flash na dreambox?

Obrigado
 

paul273

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 9, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Muito Obrigado

Grande image e a melhor que e encontrado!!:Espi13:
 

gaspar

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
188
Gostos Recebidos
0
a onde se pode emcomtrar

Ola malta esta é uma Grande image mas a onde se pode emcomtrar o g*** para esta imagem para meter-mos ista a bombar na partilha :spi70[1]: :Espi13:
 

josepe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 2, 2007
Mensagens
507
Gostos Recebidos
0
Ola malta esta é uma Grande image mas a onde se pode emcomtrar o g*** para esta imagem para meter-mos ista a bombar na partilha

Encontrei agora este a ver se te serve.

Cumps
josepe

For Humax Boxen Full Install.
Version: 02.27
 
Última edição por um moderador:

aamado

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
21
Gostos Recebidos
0
Amigos preciso de ajuda , não consigo aceder á internete , será normal ou estou afazer algo de errado , a comunivação por ftp esyá tudo bem;!
 

m4r10

GF Prata
Entrou
Jul 15, 2007
Mensagens
101
Gostos Recebidos
0
pessoal alguem me arranja um manual ou link que me mostre como por imagem na dream por rj45?
 
Topo