• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

urgente o meu pc esta louco

kick-ass

GF Prata
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
394
Gostos Recebidos
0
muito boa noite a todos o meu micro deixou de dar e nao consigo fazer o teste aparentemente esta todo bem mas a verdade e que o meu pc desde o dia que estava a fazer um restauro e desliguei o pc da corrente por ele ter bloquedo ficou com varios problemas depois reinstalei o windows parece que estava todo bem mas agora detectei este problema e ha uma atualizaçao que da erro e nao instala (Microsoft Windows Installer 3.1) se alguem me poder ajudar agradecia




Cerveja Gforum
 
H

helldanger1

Visitante
muito boa noite a todos o meu micro deixou de dar e nao consigo fazer o teste aparentemente esta todo bem mas a verdade e que o meu pc desde o dia que estava a fazer um restauro e desliguei o pc da corrente por ele ter bloquedo ficou com varios problemas depois reinstalei o windows parece que estava todo bem mas agora detectei este problema e ha uma atualizaçao que da erro e nao instala (Microsoft Windows Installer 3.1) se alguem me poder ajudar agradecia




Cerveja Gforum

Olá
menu executar
escreves sfc/scannow (deves ter o cd do xp metido dentro da drive)
clikas em sim
vais restaurar todos os files em falta do pc
 
Topo