• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda issas

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
algumas vezes ao ligar computador e aceder internet aparece esse issas outras vezes não consigo fechar determinada página outras vezes msgs de erro enviar relatório de erros ou não enviar estou um pouco confuso mas penso que são muitos erros, ptrcisava de ajuda obrigado.Tenho antivirus avast.
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
amigo, o que é "issas"?

podes ser mais especifico no problema?

grande abraço

:espi28:
 

Messiah

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 3, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
deves querer dizer "Lsass"....
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
deves querer dizer "Lsass"....

não tenho certeza se é issas ou como dizes, situação é seguinte quando ligo computador e abro internet por vezes em vez de aparecer internet explorer/ e ou pagina inicial junto ao iniciar aparece esse issas, outra cena estanha é por vezes não conseguir fechar determinada página, outra coisa será que o relatótio de erros tem haver com avast?
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
amigo deve ser um virus ou trojan... ja tentas-te correr o ad-ware, Spybot - Search & Destroy? tens o restauro do sistema desligado? sabes se no "adicionar/remover programas" está esse tal issas para poderes desinstalar?

grande abraço
 
H

helldanger1

Visitante
Existem o isass.exe (vírus) e o lsass.exe (processo do Windows).

O ISASS.EXE é um vírus que se adiciona ao sistema, sendo uma variante do OPTIX PRO TROJAN, que abre a porta TCP 3410 e permite que uma pessoa má intencionada assuma o controle de seu computador. Ele pode ter sido pego em algum site com programação Java hostil, via e-mail como anexo, ou por causa de um firewall/antivírus inexistente ou desativado. O nome, quando digitado em letras minúsculas se assemelha muito com o nome do processo do Windows lsass.exe, e isto faz ele passar quase desapercebido quando acessamos os processos listados no gerenciador de tarefas (Ctrl+Shift+Esc).

O processo do Windows LSASS.EXE ou Local Security Authority Service é um processo do subsistema de segurança do Windows, e tem a finalidade de validar e verificar os logins de usuários no seu computador ou servidor. Tecnicamente, este processo opera para o serviço WINLOGON.

Se for o ISASS
Baixe o Stinger e o execute, mas antes desabilite a Função de Restauração Automática do XP.
Stinger Aqui
:spi70[1]:
hell
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
ções
Existem o isass.exe (vírus) e o lsass.exe (processo do Windows).

O ISASS.EXE é um vírus que se adiciona ao sistema, sendo uma variante do OPTIX PRO TROJAN, que abre a porta TCP 3410 e permite que uma pessoa má intencionada assuma o controle de seu computador. Ele pode ter sido pego em algum site com programação Java hostil, via e-mail como anexo, ou por causa de um firewall/antivírus inexistente ou desativado. O nome, quando digitado em letras minúsculas se assemelha muito com o nome do processo do Windows lsass.exe, e isto faz ele passar quase desapercebido quando acessamos os processos listados no gerenciador de tarefas (Ctrl+Shift+Esc).

O processo do Windows LSASS.EXE ou Local Security Authority Service é um processo do subsistema de segurança do Windows, e tem a finalidade de validar e verificar os logins de usuários no seu computador ou servidor. Tecnicamente, este processo opera para o serviço WINLOGON.

Se for o ISASS
Baixe o Stinger e o execute, mas antes desabilite a Função de Restauração Automática do XP.
Stinger Aqui
:spi70[1]:
hell
caro amigo, meus comhecimentos informática quase nulos, aparece o Issas exactamente como escrevi com 1ª letra em maiuscula, neste caso confirmas baixar o stinger.A minha filha diz que pensa que Issas começou aparecer quando ela abriu um anexo de uma mensagem. Já agora o firewall do windows
é para estar activado e com excepções que entendermos, as outras que não interessam apagamos, eu em tempos instalei o emule e depois desinstalei mas verifiquei que o emule esta como excepção, posso e devo apagar correcto. obrigado.
 
H

helldanger1

Visitante
ções
caro amigo, meus comhecimentos informática quase nulos, aparece o Issas exactamente como escrevi com 1ª letra em maiuscula, neste caso confirmas baixar o stinger.A minha filha diz que pensa que Issas começou aparecer quando ela abriu um anexo de uma mensagem. Já agora o firewall do windows
é para estar activado e com excepções que entendermos, as outras que não interessam apagamos, eu em tempos instalei o emule e depois desinstalei mas verifiquei que o emule esta como excepção, posso e devo apagar correcto. obrigado.

Convem passar o stinger pelo pc,quanto ao emule senao esta no sistema podes apagar
cumpts
hell
 

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
Existem o isass.exe (vírus) e o lsass.exe (processo do Windows).

O ISASS.EXE é um vírus que se adiciona ao sistema, sendo uma variante do OPTIX PRO TROJAN, que abre a porta TCP 3410 e permite que uma pessoa má intencionada assuma o controle de seu computador. Ele pode ter sido pego em algum site com programação Java hostil, via e-mail como anexo, ou por causa de um firewall/antivírus inexistente ou desativado. O nome, quando digitado em letras minúsculas se assemelha muito com o nome do processo do Windows lsass.exe, e isto faz ele passar quase desapercebido quando acessamos os processos listados no gerenciador de tarefas (Ctrl+Shift+Esc).

O processo do Windows LSASS.EXE ou Local Security Authority Service é um processo do subsistema de segurança do Windows, e tem a finalidade de validar e verificar os logins de usuários no seu computador ou servidor. Tecnicamente, este processo opera para o serviço WINLOGON.

Se for o ISASS
Baixe o Stinger e o execute, mas antes desabilite a Função de Restauração Automática do XP.
Stinger Aqui
:spi70[1]:
hell
como se faz e/ou acde á função restauração automatica do xp? Pode ser simples mas não sei fazer.obrigado.
 
H

helldanger1

Visitante
Desativando o recurso de restauração do Windows XP 1 Clique em Iniciar > Programas > Acessórios > Windows Explorer.
2 Clique com o botão direito em Meu computador e clique em Propriedades.
3 Na guia Restauração do sistema, selecione Desativar Restauração do Sistema ou Desativar Restauração do Sistema em todas as unidades.
4 Clique em Aplicar > OK. A seguinte mensagem será exibida:
"Você optou por desativar a Restauração do Sistema. Se continuar, todos os pontos de restauração existentes serão apagados e você não poderá controlar nem desfazer alterações em seu computador. Deseja desativar a Restauração do Sistema?"
5 Como indicado na mensagem, isso excluirá todos os pontos existentes de restauração. Clique em Sim para confirmar.
6 Clique em OK.
7 Siga as instruções - por exemplo, solução de problemas ou remoção de vírus - que sugeriram a desativação do recurso de restauração. Ao completar todas as instruções, ative o recurso de restauração novamente seguindo as instruções da próxima seção.
-------------------------------------------------------------------

Ativando o recurso de restauração do Windows XP
1 Clique em Iniciar > Programas > Acessórios > Windows Explorer.
2 Clique com o botão direito em Meu computador e clique em Propriedades.
3 Na guia Restauração do sistema, desmarque Desativar Restauração do Sistema ou Desativar Restauração do Sistema em todas as unidades.
4 Clique em Aplicar > OK.
 
Última edição:

filiper

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
456
Gostos Recebidos
0
obrigado então agora esta muito mais facil, desabilitar a função restauração para poder executar o stinger e depois voltar a pôr tudo como estava,obrigado p/ explicação.
 
Topo