• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Wireless Trafego

jtlopes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
43
Gostos Recebidos
0
:Espi54: ola amigo
entao e assim eu tambem tenho a net pela cabvisao e tenho um router da netgar nao tenho muita experiencia na informatica mas com algumas ajudas pus o meu a trabalhar 5estrelas
tenho 2pcs ligados com cabo e um portatil com wirelesse e funciona tudo bem mas toma atençao ao seguinte:
numa primeira fase eu nao instalei corretamente e tive dias em que me era contabelizado 2gigas de trafego
liguei para a cabov e eles diziam-me que estava tudo bem por parte deles e que se calhar era o vizinho que me estava a roubar a net
treta deles eles sabiam que eu tinha um router e as configuraçoes (neste caso eu nao tinha criado as passordes e eles a que roubar no trafego
depois de configurar tudo bem com ajudas ficou e esta a funcionar tudo ok
 

Toolboy

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,066
Gostos Recebidos
0
Amigo Jtlopes , se for um router wireless e nao estiver protegido o seu acesso , pode ter sido muito bem o teu vizinho ou vizinhos a roubar trafego, tens de ter cuidado se foram eles da tal ca***que o instalaram na tua casa a responsabilidade é deles.
Pois se pagas um serviço tens de ter direito a um serviço minimamente decente
Grande abraço
 

Anistruk

GF Prata
Entrou
Abr 11, 2007
Mensagens
256
Gostos Recebidos
1
pelo que li foi mesmo o amigo jtlopes que instalou... eu aposto no vizinho ou vizinhos que te paparam net!
kd montei o meu AP, so teve 2 min sem pass e a emitir ssid, depois disso desapareceu do mapa! LOL é preciso cuidado com essas coisas!

abraço
 
Topo