• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Plantas carnivoras

Twins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Para quem gosta destas plantas visitem o site . É um site muito bom sobre plantas carnivoras de um amigo meu que tem centenas de espécies em casa.



HTML:
www.karnivoras.com
 
Última edição por um moderador:

Herança

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 5, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Realmente é interessante :36_2_51: :36_2_51:

:crazynew3: mas agora diz-me uma coisa o teu amigo tem algum talho para dar de comer a essas plantas :Hee: :Hee:

Não me venhas bater por essa pergunta...:Hee: :Espi37: :Espi37:

cumprimentos
 

Twins

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 15, 2007
Mensagens
4
Gostos Recebidos
0
Essa é boa

Esse meu amigo só tem que ser o melhor naquilo que faz, não faz a coisa por menos. Como é que vai pereceber as ditas plantas se não as tiver em casa. Dá uma volta pela página dele e pelo forum e verás que não é necessário um talho. Entra em contacto com ele, de certeza que tem contactos no site. Talvez ele te ofereça uma plantinha e te ensine a tratar dela, nunca se sabe. :msnm_com_br006-16:
 

dogman

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
262
Gostos Recebidos
0
realmente gostava de saber onde comprar essas plantas ,tenho uns certos "amigos" k vao ter a sua festa de aniversario agora e gostava de oferecer algumas:Hee: :Hee: ,mas keria umas maiorzinhas:Hee: :Hee:
 
Topo