• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pc lento

cana

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Olá a todos,
Tenho um pentium 4 - 3 Ghz, com xp desde janeiro, quando o ligava abria super rápido, agora por vezes abre bem, outras vezes aqueles traços azuis que correm dentro da janela, param e ao fim de um bocado arrancam, não me lembro de ter feito qualquer coisa de particular para que isso aconteça.
Obrigado pela ajuda.
 
H

helldanger1

Visitante
Olá a todos,
Tenho um pentium 4 - 3 Ghz, com xp desde janeiro, quando o ligava abria super rápido, agora por vezes abre bem, outras vezes aqueles traços azuis que correm dentro da janela, param e ao fim de um bocado arrancam, não me lembro de ter feito qualquer coisa de particular para que isso aconteça.
Obrigado pela ajuda.

Que tracos azuis sao esses?
tela azul ?
quanto ao correr mais lento é normal,o disko vai ficando xeio,necessita de uma limpeza:Hee:
:spi70[1]:
hell
 

jamila

Novo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Que tracos azuis sao esses?
tela azul ?
quanto ao correr mais lento é normal,o disko vai ficando xeio,necessita de uma limpeza:Hee:
:spi70[1]:
hell

PC lento? Foi comprado no Alentejo de certeza :Espi06: :Espi06:

Estou brincando, aqui o amigo Helldanger1 ajuda-te amigo!

Abraço,
 

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
PC lento? Foi comprado no Alentejo de certeza :Espi06: :Espi06:

Estou brincando, aqui o amigo Helldanger1 ajuda-te amigo!

Abraço,

amigo jaam se foi comprado no alentejo, aqui na madeira
é comprado no porto santo:Hee: :Hee: :Hee:
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Depois de fazeres uma limpeza ao disco, faz a desfragmentação do mesmo e diz alguma coisa.

:Espi13:
 

cana

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
117
Gostos Recebidos
0
Fiz o que tu disseste, não melhorou nada, instalei o crap cleaner tirado do forum, executei os passos, parece ter melhorado.
Obrigado
 

luis_martins1

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
560
Gostos Recebidos
0
amigo cana, que placa grafica tens? ja tentas-te instalar as drivers mais recentes?

tens instalado algum anti spyware? se sim, actualiza-o/ -os e corre-os ;)

qualquer coisa avisa

GRANDE abraço

:spi70[1]:
 

luis4572

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 14, 2007
Mensagens
139
Gostos Recebidos
0
caro amigo, isso pode ser tambem aos muitos programas que abrem logo no inicio do windows... vai a executar e escreve lá MSCONFIG, depois vais a parte onde diz arranque, depois selecionas os programas que sao esenciais mesmo, tipo antivirus so....
Abraços
 

TecMig

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 2, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Pode ser um problema com a memoria RAM.

Clica com o botão direito do rato em cima do meu compudor e seleciona propriedades. Confirma a velocidade do teu processador e a memoria RAM. Se a memoria Ram for abaixo da esperada tens um mau contacto nas placas de ram é só tirar e voltar a coloca-las (Cuidado com a Estatica).

Cumps
 
Última edição:
Topo