• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

com para usb deu n reconhece

simaopeperoni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas, sou um novo user e agora q começo a trabalhar com o neotion, começam tb os problemas. tive q trocar de pc e agora o novo nao tem entrada de com, só por usb, entao, comprei um cabo adaptador de com para usb, mas o problema é q o pc nao reconhece o cabo. alguem me pode ajudar com isto.
obrigado
 

simaopeperoni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
boas, continuo a n conseguir actualizar o controlador pois estou a usar uma placa de rede tmn. alguem me pode ajudar de outra forma?
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas,
Mas instalaste os driver's que vem junto com o conversor USB/RS232 ou não?
Se não dizes o que já fizeste andamos a mandar tiros pro ar e nunca mais acertamos no problema.
Essa placa de rede da TMN que falas é uma placa 3G USB?
Quantas portas USB tem o teu PC?
Se tiver mais que uma podes actualizar uma para cada equipamento, apenas tens de usa-los sempre na mesma porta USB para não haver conflitos.
cumpts, cmds87
 

simaopeperoni

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 10, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
peço desculpa se nao fui claro nas acçoes q ja tinha feito. as drivers foram logo instaladas atraves do cd de formataçao que vinha com o cabo.
ja executei aqueles passos todos que estavam descriminados no atalho.
a placa de rede nao é daquelas de usb, é das outras q encaixam dentro do portatil. o portatil tem duas entradas usb atras e uma de lado.
 

cmds87

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
361
Gostos Recebidos
0
Boas,
Qual é o teu sistema operativo? XP ou Vista?
Tendo o conversor ligado numa USB, indo ao «Device Manager» em «Ports (COM & LPT) aparece alguma COM?
 
Topo