• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

programa para desligar pc

JFixe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
2,141
Gostos Recebidos
0
boas tardes,


Como deixo sempre o portátil ligado durante as happy hour queria um programa k desliga-se o portátil quando terminar a happy hour. Alguém me pode ajudar?


Abraco


Cerveja Gforum
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
boas tardes,


Como deixo sempre o portátil ligado durante as happy hour queria um programa k desliga-se o portátil quando terminar a happy hour. Alguém me pode ajudar?


Abraco


Cerveja Gforum

Boas amigo,
Experimenta com este que envio em anexo.
Aquele abraço
 

yiiki

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
por favor!!! ...quero saber se tens sapo, clix,... etc
 

yiiki

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
244
Gostos Recebidos
0
bem, com esse isp n tens grandes alternativas a nao ser desligares mesmo o pc ou os programas de p2p.

os programas de p2p ja permitem fazer o que pretendes...ou seja podes defenir um horario para desligares os mesmos.

se quiseres desligar o pc sempre à mesma hora o melhor é usares um utilitários como o que te deram acima...apesar de haver bastantes com essa funcionalidade, uns mais simples que outros.

se quiseres apenas desligar o pc esporadicamente... basta usar WIN+R e escreveres shutdown -s -t xxxx em que xxxx é o tempo em segundos.
cump's
 

JFixe

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
2,141
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela ajuda de todos!!!:espi28:



Abraco


:GForumfixe:
 
Topo