• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Nokia 6630

Status
Não está aberto para novas respostas.

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Boa noite!
Já andei a pesquisar e estou um pouco baralhado... tenho um Nokia RM-1 6630 na rede Optimus, há alguma possibilidade de desbloqueá-lo?
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Boa noite!
Já andei a pesquisar e estou um pouco baralhado... tenho um Nokia RM-1 6630 na rede Optimus, há alguma possibilidade de desbloqueá-lo?

Bem amigo isso sem passar por uma box não vejo alternativa se fosse vodafone até há cá solução no forum!!

Abraço
 

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Bom dia!
Caro jorge santos... obrigado pelo esclarecimento.
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
Boa noite!
Já andei a pesquisar e estou um pouco baralhado... tenho um Nokia RM-1 6630 na rede Optimus, há alguma possibilidade de desbloqueá-lo?

boas

o 6630 da com o cabo dku5 e com soft free nao precisa de box
faz mais um bocadinho de pesquisa que encontras o que precisas

cumps
 

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!
Tenho um cabo Dku2 será que dá?
 

bugatti59

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
342
Gostos Recebidos
0
Ok... vou ter mesmo que arranjar um Dku5. Obrigado!
 

Spiff

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
100
Gostos Recebidos
0
Ok... vou ter mesmo que arranjar um Dku5. Obrigado!

Caro amigo, eu tenho o mesmo problema e acho que nesta altura será melhor esperares um pouco porque isto de desbloquear os bb5 ainda tem muitos ?????, já tenho lido por ai pessoal que adequiriu o dku5 e continua na mesma, o ultimo que li, diz que já passaram 3 por ele e nada, por isso vai vendo por ai porque esse tal programa de que falam (free) ao que tenho lido parece que mesmo com o cabo dku5 dá erro, dizem que le falta um ficheiro, para não falar que essas informações quase nunca são de moderadores, abre o olho.

Não te esqueças que esse cabo quase de certeza só arranjas na marca e pagas bem por ele perto de 50€, será que vale?

Cumprs. e um abraço para todos:6_15_221:
 

jmec

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 15, 2007
Mensagens
408
Gostos Recebidos
0
Caro amigo, eu tenho o mesmo problema e acho que nesta altura será melhor esperares um pouco porque isto de desbloquear os bb5 ainda tem muitos ?????, já tenho lido por ai pessoal que adequiriu o dku5 e continua na mesma, o ultimo que li, diz que já passaram 3 por ele e nada, por isso vai vendo por ai porque esse tal programa de que falam (free) ao que tenho lido parece que mesmo com o cabo dku5 dá erro, dizem que le falta um ficheiro, para não falar que essas informações quase nunca são de moderadores, abre o olho.

Não te esqueças que esse cabo quase de certeza só arranjas na marca e pagas bem por ele perto de 50€, será que vale?

Cumprs. e um abraço para todos:6_15_221:


boas

tas enganado o problema nao e o soft .

o soft trabalha 100% ja fiz montes deles e ainda nao tive problema nenhum

1º tens que arranjar um cabo que funcione,isso ja depende onde o compras,e nao e tao caro como dizes

2º instalar os drivers certos

3º saber usar bem o soft

se fizeres isto tudo como deve ser de certeza que corre tudo bem

espero ter ajudado


cumps....
 

c-vilar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 20, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
fiz algo mal no meu diz contatar retalhista
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo