• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

os caçadores por aqui acabaram

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
já algum tempo que aqui nao entro mas pelos vistos nao há aqui ninguem,
vou perguntar uma.........
alguem sabe de alguma zona de caça para dar uns tiritos perto de setubal é que sou de lisboa e não quero ir para muinto longe,ainda estou a tratar da liceça para uso e porte de arma é que sou novato nestas andanças e necessitava de ajuda para descobrir por ai uma zona de caça..........nota poucos euros ou entao livre se ainda existir.
ainda nos havemos de encontrar neste portugal bonito para uma boa almoçarada depois de uma boa caminhada de caça.
um abraço
caçar é uma paixão e nao é para todos.frango
 

Bunypt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Cuidado a os supeg "PROTECTORES DE ANIMAIS" :Espi27: pqe podes mandar o "FORUM" :Espi43: a baixo; então por evitar ver Mto :isso_se_faz: "CAÇADORS VIRTUAIS" atras de ti, t´aconselha caçar "frango" em tua casa :38:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Amigo, a respeito de terrenos livres para caçar existem muito poucos. Mas quanto a mim tás a dar passos grandes de mais, primeiro deves tratar da carta de caçador se ainda não a tens. depois então pensa no resto.
 

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
[COL~OR="Lime"]Amigo, a respeito de terrenos livres para caçar existem muito poucos. Mas quanto a mim tás a dar passos grandes de mais, primeiro deves tratar da carta de caçador se ainda não a tens. depois então pensa no resto.[/COLOR]