• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

os caçadores por aqui acabaram

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
já algum tempo que aqui nao entro mas pelos vistos nao há aqui ninguem,
vou perguntar uma.........
alguem sabe de alguma zona de caça para dar uns tiritos perto de setubal é que sou de lisboa e não quero ir para muinto longe,ainda estou a tratar da liceça para uso e porte de arma é que sou novato nestas andanças e necessitava de ajuda para descobrir por ai uma zona de caça..........nota poucos euros ou entao livre se ainda existir.
ainda nos havemos de encontrar neste portugal bonito para uma boa almoçarada depois de uma boa caminhada de caça.
um abraço
caçar é uma paixão e nao é para todos.frango
 

Bunypt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
17
Gostos Recebidos
0
Cuidado a os supeg "PROTECTORES DE ANIMAIS" :Espi27: pqe podes mandar o "FORUM" :Espi43: a baixo; então por evitar ver Mto :isso_se_faz: "CAÇADORS VIRTUAIS" atras de ti, t´aconselha caçar "frango" em tua casa :38:
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
Amigo, a respeito de terrenos livres para caçar existem muito poucos. Mas quanto a mim tás a dar passos grandes de mais, primeiro deves tratar da carta de caçador se ainda não a tens. depois então pensa no resto.
 

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
[COL~OR="Lime"]Amigo, a respeito de terrenos livres para caçar existem muito poucos. Mas quanto a mim tás a dar passos grandes de mais, primeiro deves tratar da carta de caçador se ainda não a tens. depois então pensa no resto.[/COLOR]

já tenho tudo embora me falte a licença e uso de porte de arma que estou a tratar só fiz esta pergunta onde posso caçar visto que a certidao do dgv só me entregam no fim do mes e depois é mais tempo para receber o uso e porte de arma e depois comprar arma............ se nao for procurando este ano caça sou se for em jogos. amigo se soberes de alguma coisa da uma apitadela.
a amizade dos caçadores é pura.
caçar é um prazer.
ainda nos havemos de encontrar por essas planicies portuguesas para uma almoçarada depois de uma caçada.
um abraço. amigo do seu amigo
 
T

TIN

Visitante
já algum tempo que aqui nao entro mas pelos vistos nao há aqui ninguem,
vou perguntar uma.........
alguem sabe de alguma zona de caça para dar uns tiritos perto de setubal é que sou de lisboa e não quero ir para muinto longe,ainda estou a tratar da liceça para uso e porte de arma é que sou novato nestas andanças e necessitava de ajuda para descobrir por ai uma zona de caça..........nota poucos euros ou entao livre se ainda existir.
ainda nos havemos de encontrar neste portugal bonito para uma boa almoçarada depois de uma boa caminhada de caça.
um abraço
caçar é uma paixão e nao é para todos.frango

Amigo,
Vou falar com uns amigos meus que são caçadores para ver se te posso ajudar.
No entanto, sugiro que não ponhas a "carroça à frente dos bois" e legaliza-te primeiro totalmente e depois parte à aventura da caça.
Um abraço.
Tin.
 

jamila

Novo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
0
Gostos Recebidos
0
Pois é...

Uns estão a começar e eu estou a pensar em desistir...

Livre práticamente não existe, os coutos são proibitivos em termos financeiros, eu ainda vou tendo uns amigos com coutos onde vou de borla, mas lá a caça também já rareia...:Espi42:

O que vale é uns javalizitos e umas "Zorras" para distrair...

Mas se calhar este ano nem licença de caça tiro, já nem paguei o seguro!

Abraço,
 

pintas

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
373
Gostos Recebidos
0
Pois é...

Uns estão a começar e eu estou a pensar em desistir...

Livre práticamente não existe, os coutos são proibitivos em termos financeiros, eu ainda vou tendo uns amigos com coutos onde vou de borla, mas lá a caça também já rareia...:Espi42:

O que vale é uns javalizitos e umas "Zorras" para distrair...

Mas se calhar este ano nem licença de caça tiro, já nem paguei o seguro!

Abraço,

pois é amigo jaam já somos dois , hoje em dia são mais os caçadores que a propria caça .
dediquei-me mais a pesca tambem é uma maneira saudavel de conviver com a natureza .

cumpts
pintas
 
H

helldanger1

Visitante
Pois é...

Uns estão a começar e eu estou a pensar em desistir...

Livre práticamente não existe, os coutos são proibitivos em termos financeiros, eu ainda vou tendo uns amigos com coutos onde vou de borla, mas lá a caça também já rareia...:Espi42:

O que vale é uns javalizitos e umas "Zorras" para distrair...

Mas se calhar este ano nem licença de caça tiro, já nem paguei o seguro!

Abraço,

E eu a pensar q ia comer um javalizito este ano.....:Espi42:
 

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
a época da caça está a chegar força com as palavras caçadores deste forum.
procuro zonas de caça municipal assossiativas quem souber de alguma coisa escreva.
um abraço
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
a época da caça está a chegar força com as palavras caçadores deste forum.
procuro zonas de caça municipal assossiativas quem souber de alguma coisa escreva.
um abraço

Amigo João Carvalho, é assim: aqui na zona de Santarém há um amigo meu que é presidente duma associativa. O problema é que tens de inscrever-te e esperar que chegue a tua vez, pois ele já tem muitos sócios. De Setubal até aqui sempre são uns 110 kilómetros, serve para ti?. Se tiveres interessado eu falo com o presidente e logo vejo o que ele me diz.
 

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
Amigo João Carvalho, é assim: aqui na zona de Santarém há um amigo meu que é presidente duma associativa. O problema é que tens de inscrever-te e esperar que chegue a tua vez, pois ele já tem muitos sócios. De Setubal até aqui sempre são uns 110 kilómetros, serve para ti?. Se tiveres interessado eu falo com o presidente e logo vejo o que ele me diz.

estou interssado amigo se houver alguma vaga apita mas diz os preços
obrigado
amigo do seu amigo.
tenho amigos em santarem pertencem a industria de queijos frescos ai da zona e também sei que alguns sao caçadores
inteiramente a disposiçao para saber novidades
 

joao carvalho

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 31, 2007
Mensagens
184
Gostos Recebidos
0
c.s.i companheiro como estás ainda estou á espera da tua resposta do ano passado mas com amizade porque saber esperar é uma virtude fica a saber que ainda não tenho nenhuma assossiativa se souberes apita aqui o kota agradece.
saudações cinegéticas:shy_4_02::espi28:
 

stieve108

GF Prata
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
353
Gostos Recebidos
0
c.s.i companheiro como estás ainda estou á espera da tua resposta do ano passado mas com amizade porque saber esperar é uma virtude fica a saber que ainda não tenho nenhuma assossiativa se souberes apita aqui o kota agradece.
saudações cinegéticas:shy_4_02::espi28:


Viva

A melhor maneira é se conheceres alguns amigos caçadores juntares-te à equipa, a caça não deve ser individual até porque não quase dá nada.
Na caça tem de haver uma ála bem feita e que saibam caçar.

Tenta arranjar uma equipa.

cumps
 

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
c.s.i companheiro como estás ainda estou á espera da tua resposta do ano passado mas com amizade porque saber esperar é uma virtude fica a saber que ainda não tenho nenhuma assossiativa se souberes apita aqui o kota agradece.
saudações cinegéticas:shy_4_02::espi28:

Pois é joao carvalho, aqui há umas quantas, mas há dificuldade na entrada. Podes inscrever-te mas ficas à espera até que que entres e não sei o tempo de espera.

:msnm_com_br007-03:
 
Topo