• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Colocar Metronic a bombar

madureira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Coloquei o firmware F373, vou ao menu das chaves e nagra2 e não encontro o provider 4901, onde coloco as chaves kaka e D+?
É preciso colucar alguma sofcam, se sim com que programa coloco.
Ja tentei colucar lista de canais neste recetor e não sou capaz será que dá, tirei varios programas e nada funcionana, com qual e que dá.
(Na minha opinião acho que falt um post com toda a informaçao minima toda junta par colucar esta maquina a funcionar) Ando a muito devolta disto e nada, lol....
Obrigado
 

Semann

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
332
Gostos Recebidos
0
esta fazer falta uma pesquisa esta ca muita coisa soft para listas de canais nao existe quanto a kaka e o 4801 e d+ e o 4001 se na tiver metes uma softcam e depois colocas as keys com o comando
 

madureira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Obrigado.
O meu problema continua e as minhas duvidas tb, como pode ver já tinha colocado questões a muito tempo, e ainda não consegui solucionar, se tive-se encontrado a informação n estaria a questionar ou pedir ajuda. ja andei de cima a baixo.
Até já procurei noutros fóruns a informação é vaga.
Qual o programa que coloco a softcam, e onde esta se encontra (Softcam).
Eu apenas coloquei o firmware e apenas tenho o provider 4001 e 4101 não tenho o 4801?
Obrigada mais uma vez e agradecia que me ajuda-se.



Coloquei o firmware F373, vou ao menu das chaves e nagra2 e não encontro o provider 4901, onde coloco as chaves kaka e D+?
É preciso colucar alguma sofcam, se sim com que programa coloco.
Ja tentei colucar lista de canais neste recetor e não sou capaz será que dá, tirei varios programas e nada funcionana, com qual e que dá.
(Na minha opinião acho que falt um post com toda a informaçao minima toda junta par colucar esta maquina a funcionar) Ando a muito devolta disto e nada, lol....
Obrigado
 

madureira

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 31, 2007
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0

C.S.I.

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
6,031
Gostos Recebidos
0
:Espi61: Vê aqui http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=35585

O softcam e o Key editor :Espi13: :Espi13:

assim é que é ajudar... não é como já tenho visto nalguns casos: procura aqui e procura ali, depois a gente vai lá a esse sitio e há milhentas coisas. eu pessoalmente quando sei, ajudo desta forma porque penso que há pessoas com mais dificuldades que outros e apesar de procurarem ainda têm mais dúvidas.
:36_2_51: :36_2_51:
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
assim é que é ajudar... não é como já tenho visto nalguns casos: procura aqui e procura ali, depois a gente vai lá a esse sitio e há milhentas coisas. eu pessoalmente quando sei, ajudo desta forma porque penso que há pessoas com mais dificuldades que outros e apesar de procurarem ainda têm mais dúvidas.
:36_2_51: :36_2_51:

Cerveja Gforum Cerveja Gforum Obrigado, pelo elogio, é bom ver o trabalho da equipa do Metronic a dar frutos. Temos uma optima relação entre todos. Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
ppl algm m pod ajudar tou kom problemas em comonicar com a kbox...o cabo k estou a usar e o mesmo k ja usei num sagem 4240 no sagem funcava mas na kbox n da nda e nem por via ota conxig actualizar o firm.....e uma kbox fta inda tennho o firm d origem f320 e est n da n2 :s algm m pod ajudar?

:6_15_221: A resposta para as tuas duvidas estão aqui, por favor lê!!! Tens o firm , o softcam e o Key editor, não precisas de mais nada :left:
 

g-uedes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
:6_15_221: A resposta para as tuas duvidas estão aqui, por favor lê!!! Tens o firm , o softcam e o Key editor, não precisas de mais nada :left:

oi bigadao... mas nao conxig na mesma tent korrer o key edit mas n da dis " nao foi possivel iniciar a aplikaxao pk pbvm80.dll nao foi encontrado...."nao sei k prog e exe :s e quanto ao cabo axax k ha algm problema?? e o mesm k usei n sagem 4240~. ps:firm ja eu sakei algnx mas o problema e mesm a comonicacao com a box
 
Última edição:

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
oi bigadao... mas nao conxig na mesma tent korrer o key edit mas n da dis " nao foi possivel iniciar a aplikaxao pk pbvm80.dll nao foi encontrado...."nao sei k prog e exe :s e quanto ao cabo axax k ha algm problema?? e o mesm k usei n sagem 4240~. ps:firm ja eu sakei algnx mas o problema e mesm a comonicacao com a box

:Espi11: Se tiveres algum amigo com computador fixo tenta fazer lá as alterações porque o computador portatil pode não estar a fazer comunicação com o receptor. ok vota_gforum
 

yumatuMX400

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
atencao -attention - warning

:Espi61: Vê aqui http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=35585

O softcam e o Key editor :Espi13: :Espi13:
boa dia


Firmware 373

Attention le Key Editor 1.2 est incompatible avec le firmware 37x.
:isso_se_faz: N'injectez aucun fichier TPS.bin ou softcam sous peine de bloquer votre terminal.

Warning key editor 1.2 is not compatible with firm's beginning with 37X.
:isso_se_faz: Do not input TP$.BlN or softcam or the receiver will be locked (out of order)

only possible with remote control :desculpa:

amitiés,regards adeus
yumatuMX400
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
boa dia


Firmware 373

Attention le Key Editor 1.2 est incompatible avec le firmware 37x.
:isso_se_faz: N'injectez aucun fichier TPS.bin ou softcam sous peine de bloquer votre terminal.

Warning key editor 1.2 is not compatible with firm's beginning with 37X.
:isso_se_faz: Do not input TP$.BlN or softcam or the receiver will be locked (out of order)

only possible with remote control :desculpa:

amitiés,regards adeus
yumatuMX400

:Espi54: Primeiro tens que saber o que estás a escrever, porque TPS BIN é uma coisa e o softcam é outra, tenho usado os softcam que vão saindo e nunca tive problemas, o que é imcompativel são os ficheiros TPS BIN para os TPS porque o firm actualiza por satélite. Espero ter esclarecido usar, o que eu envio não tem qualquer problema :msnm_com_br006-16:
 

g-uedes

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 17, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
kbox fta

oi ppl... ja concegui faser a ligacao com o portatil. ja concegui actualizar o firm pux o k esta aki no forum mas knd tento korrer o key edit aparece o erro pbvm80.dll nao foi encontrado. sera que algm me pode diser se isso e alguma aplikaxao k nao esta aki mencionada k temos que instalar? obrigado
 
Topo