• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Pedido Ajuda= Gravador EXTERNO p portátil.

avojoao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
AMIGOS; Tenho gravado os DVDs, usando só o portátil, mas é demorado, cerca de uma hora e meia cada DVD, no processo completo. Foi-me aconselhado usar para gravar os DVDs, um gravador EXTERNO, (via USB?). Desconheço as vantagens ou as desvantagens desta aquisição: PERGUNTO: cada cópia feita com o grav. EXTERNO, é menos demorada? Há menos riscos para o portátil?---Quem me pode aconselhar sobre esta pretenção? Dado que disponho de tempo, quais as vantagens em adquirir, um gravador EXTERNO, quais as facilidades obtidas??? :Espi42: :Espi41: :Espi27: Obrigado
 

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,410
Gostos Recebidos
0
amigo compra outro gravador com mais capacidade e esquece os gravadores externos

isto é uma opinião minha...............

mas tua é q sabes

rende muito mais um interno q um externo
 

avojoao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
xptO= Agradecimento

Amigo xptO, vi e tomei nota da orientação dada pelo amigo, e + vincadamente pela prontidão. Temos q perguntar, mas sempre a quem sabe mais q nós. Aquele abraço. Obrigado.:38: :38:
 

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,410
Gostos Recebidos
0
de nada amigo sp ás ordens.........
 
Topo