• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

kbox single ficou a 8888; depois jtag; depois ficou na mesma!!!

sdfguerreiro

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
16
Gostos Recebidos
0
Amigos, precisava mesmo de uma ajuda a compreender esta situação:

A minha kbox 441320 d repente ficou a 8888, quando vi desliguei-a durante umas 2 horas e quando a fui ligar novamente, nem sequer aparecia nada! O que fiz: Fui à casa de um amigo meu que tem um jtag e ficou bacana! Colocámos logo tb o firm original e ficou baril. Vim-me embora para a minha casa. Quando chego a casa e vou ligá-la, não aparece nada outra vez! Ligo lá atrás o botão e nem aparece nada no visor dela.....já não percebo! E eu que vou hoje para o algarve de féritas e queria levá-la....tou tramado! Quem me ajuda a compreender??

Obrigado a todos!

Sérgio Guerreiro
 

agrodrigues

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 17, 2006
Mensagens
78
Gostos Recebidos
0
Boas Sérgio,

Vens para que zona do Algarve ?

Se vieres para a zona de Albufeira trás a box ke dou-te uma vista de olhos nela.
:espi28:
 

shtikafu

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Olá amigo fdrguerreiro.
Tens que mudar o "famoso" condensador eléctrolítico da fonte de alimentação, se não volta sempre ao mesmo. Tens de ler mais, aqui no forum tá tudo.
Mas aqui vai: condensador eléctrolítico 1000mF/16V com a ref. C17 na placa.
(Dica: põe um de 1000mF/25V)
Espero que ajude alguma coisa.

Um grande abraço :spi70[1]: a todos os "Gforenses". Cerveja Gforum
shtikafu.
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
tambem me aconteceu o mesmo nem jatg nem condensador, estou frito:love:
 

Jfcop

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
50
Gostos Recebidos
0
coseguiste resolver o caso??? é que penso que também tenho o mesmo problema com o condensador??
 
Topo