• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Combinado Whirlpool

60KV

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 31, 2006
Mensagens
33
Gostos Recebidos
0
Tenho um combinado whirlpool e na parte superior cria gelo na parte superior.
como a função da parte superior é ser frigorifico o gelo esta a mais e penso que apesar de ter gelo não refresca o que se coloca.
Embora as primeiras informações não sejam as melhores ( ai os meus euros) agradeço outras dicas.

- modelo ARZ 820/G -
 
Última edição:

F.B.I.

GF Ouro
Entrou
Out 1, 2006
Mensagens
12,892
Gostos Recebidos
0
boas amigo eu nao te quero assustar te mas isso parece que foi a vida
e porque. porque tive um frigorifico dessa marca e do mesmo problema
e pensei que fosse falta de gaz, mas nao é e chamei um tecnico e ele disse
que na parede onde cria gelo e a parede de fora ou seja a parte de tras do frigorifico leva uma massa muito dura e essa massa nesta altura deve estar desfeita e por isso nao refresca e cria gelo.
amigo faz um teste no fundo onde cria o gelo carrega com uma certa força e veja se a parede esta mole ou faz tipo mola se fizer é como eu digo a massa
desfez se se nao é melhor chamar alguem dentro do assunto.
espero ter ajudado.:espi28:
 

apolo

GF Ouro
Entrou
Fev 5, 2007
Mensagens
1,084
Gostos Recebidos
0
Boas amigo
Podes ter o circuito de frio com um entupimento ou o mais provável para além do q o amigo FBI relata será uma fuga de gás.Para estes dois casos a solução passa sempre pela colocação de uma placa refrigeradora, dentro do próprio FRI.Claro q isto só pode ser feito numa oficina por um técnico qualificado. cumps
 
Topo