• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Drake 103 não aceita firmware

dmr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
Boa tarde tenho o seguinte problema. Ao tentar actualizar o firmware de um drake 103 o pc reconhece o aparelho so que quando faço "WRIT"aparece-me a seguinte mensagem "Error! Please check the dvb is in update"e aceita o firm. Acontece o mesmo ao tentar enviar a lista de canais seja pc receptor ou receptor pc.

Se alguém souber agradeço ajuda.
 
G

Gorila

Visitante
Boa tarde tenho o seguinte problema. Ao tentar actualizar o firmware de um drake 103 o pc reconhece o aparelho so que quando faço "WRIT"aparece-me a seguinte mensagem "Error! Please check the dvb is in update"e aceita o firm. Acontece o mesmo ao tentar enviar a lista de canais seja pc receptor ou receptor pc.

Se alguém souber agradeço ajuda.

Amigo,

o problema está no cabo. Se já o tinhas usado antes, verifica se está estragado. Se é a primeira vez, então não tens o cabo correcto ou está estragado.

Suerte
 

dmr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
obrigado pela resposta mas ja esperimentei com dois cabos diferente. Verifiquei a pinagem e nada. Se alguem puder ajudar agradeço.
 

ndinga76

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
441
Gostos Recebidos
0
Não te esqueças de fazer menu, ok (ao mesmo tempo) e ligar o aparelho.
 

Pinhão

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
1,484
Gostos Recebidos
0
Última edição:

dmr

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 16, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
não da amigos. ja não sei o que fazer com o receptor. Não havera outra solução? Falam em jtag o que e isso????

Agradeço a vossa ajuda
 
Topo