• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Vplugin - k*s.dv ? help

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Pessoal, é o seguinte… saquei a ultima versão do Vplugin. Saque o ficheiro mais recente *.dv , tudo daqui do fórum. Ora bem, tenho uma panela virada para Hotbird (e muitas vezes também para o Astra19.2) e Hispa. Consigo meter algumas k*s bem.. funciona a 100%. Estou a meter as chaves à mão visto que não há Softc*ms actualizadas. Aqui no fórum em “soluções hotbird” estão algumas flores, que tento meter à mão no Vplugin (como o tutorial do professor ensina) Mas acontece que não encontro alguns “ID providers” ou seja, o k*s.DV que está aqui não tem os IDs todos ou então .. hepa não sei, to farto de ler e não encontro nada em concreto! Alguém me pode ajudar? Como editar o k*s.dv? Como adicionar os IDs?, como saber a que IDs pertencem algumas k*s postadas em “soluções hotbird” porque em muitas não há referencia à ID ( exemplo sex view ) . Ou alguém me pode passar uma soft*am/ k*s.dv com tudo actualizado (todos os IDs providers de Hispa/Astra19.2/ hotbird 13) não consigo meter coisas como tps, aes, skyitalia, cyfra+, sex view, globo tv… ente muitos outros mais.
Um abraço a todos
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
pergunta meio confusa.
k€ys para sexview são em DCW vão estar dentro do ficherio vsids.db. Tem de se adicionar ao canal que se quer e depois a respectiva chave (no editor do vplug está lá essa opção) mas se nao estou em erro os sexview estão off ...
skyitalia, se souberes as chaves manda aí.... que eu saiba não há nada.
Para os tps clica num canal tipo france 5, deixa estar uns segundos (podem ser varios) e o vplug vai buscar as chaves sozinho.
Quanto a globo, não sei se se está on, mas é ir ao editor do vplug e tens la uma janela com provider e a outra com as chaves é so escrever os novos valores e depois clicar em adicioniar.
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
a confusao.. e na cabeça? :shy_4_02: nem imaginas.. ler aqui, ler ali.. experimentar isto e aquilo... :shy_4_02: ja nao tenho 18 anos porra :/... mas vamos ao que interessa, ja consegui meter as da tps e mais alguns. nao consegui perceber bem a parte do "DCW vão estar dentro do ficherio vsids.db" podes explicar mais detalhadamente?
Tipo, abro o " v´plugins editor" ( aqui aparecem 3 separadores: SID's / k*s / TPS.
se é em Sid's (so me aparecem alguns canais do hispa.. tipo taquillas e C+ etc) se é em K*s, nao estou mesmo nada a ver onde é que encontro o DCW) tambem esperimentei abrir o vsids.db com o bloco de notas, mas nao me parece que seja editavel :s ta tudo em condigo
 

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
Sim é nessa secção de sids, se forem as chaves DCW. é igual aos canais BISS, tem de se encontrar o canal correcto e colocar a chave nessa janela.
Se não tiveres nessa janela o canal que precisas tens de adicionar, para isso são necessários alguns parametros do canal que podes ver clicando com o botao direito em cima do canal e depois em propriedades (valores tais com o sid).

Se tiveres as chaves correctas para ird€to2 tem de ser no editor das chaves igual aos outros onde estão as outras chaves como as de n@gr@2.
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Pois, eu desconfiei disso. Agora tenho de experimentar com alguns canais que estejam com flores vivas… por acaso não me sabes dar um exemplo de um canal para eu experimentar.
/Ja agora.. a cyfra está on ? com as flores / 02/07/2007
 
Última edição:

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
Que eu saiba da lista que deste só os tps estao a funcionar. Os outros nao tenho conhecimento.
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
Hoje, da lista "soluçoes hotbird" consegui:
TPS = off (ontem ainda consegui, hoje nada.. )
SRG = ON
cyfra+ = ON (e nao percebi mas segundo o site http://w*w.parabolexperten.se/uploaded_images/ so ha um canal - Mezzo || contudo ha N canais que detecto no dvb dream, cujo o povider é identificado como Cyfra + :S
Globo (nao sei pq nao apanho)
Polsat = ON
RAI = ON (embora canais identificados como (Rai africa e etc.. esteja OFF)
TVM Maroc = ? ( nao faço a minima que cais sejam)
TV Slovenia = ? (nao conheço os canais)
MCT = ? (nao conheço os canais nem o provider )
Sex View= OFF ( off, se eu estiver as chaves bem :S )
S2K = ON
Sat 2000 = ? (nao conheço :S)
___________________-
Se virem que alguns estao ON :S dêm-me uma mãosinha.. ke eu depois :Espi13: pago uns copos :D

______________________
Nas soluçoes hotbird, está diariamente as TPS - pelo moderador warlord, mas nao estou a ver como alterar isso no Vplugin. ja experimentei copiar o que lá é deixado... copy - past, nao dá. copio só os fixeiros v_tps.db , tps.au , tps.auc e os TXT todos, e tambem nao dá.
Eu estou abituado a usar um softcam editor (meto as chaves à mão) , depois abro o Vplugin e faço converter... nunca trabalhei bem com a TPS e essa cena do AU .. :S nunca conseguir compreender como meter o Vplugin a funcar como deve ser com alguns providers :S
 
Última edição por um moderador:

strato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
194
Gostos Recebidos
0
os tps se não houve nada de novo, basta ligar o canal france 5, deixar estar um pouco e o vplug faz o resto e ficam a dar.

quanto a globo não sei se neste momento as keys sao publicas.
 

joaortnt

GF Ouro
Entrou
Mai 20, 2007
Mensagens
885
Gostos Recebidos
0
ja sei qual era o meu erro, eu costumava meter as chaves à mão... depois obvio.. dava barraca :S ja arranjei uma soluçao... vamos é ver quanto tempo dura. :D
 
Topo