• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Nokia gamado

Freixial

GF Prata
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Boas

Gamaram-me o meu 6630. Pergunto:

1º - Mesmo com o teclado e o cartao de memoria bloqueados, à alguma hipotese de terem acesso aos ditos??

Agradeço as respostas, porque tinha lá coisas .....

Obrigado
 

ct3ml

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
387
Gostos Recebidos
0
Boas

Gamaram-me o meu 6630. Pergunto:

1º - Mesmo com o teclado e o cartao de memoria bloqueados, à alguma hipotese de terem acesso aos ditos??

Agradeço as respostas, porque tinha lá coisas .....

Obrigado

sim .mesmos bloqueado isso e ultrapassado tens que ir a loja e bloquear a rede mas funciona noutras redes :Espi63:
 

Freixial

GF Prata
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Obrigado pela resposta ct3ml


O k me preocupa sao os files k lá tinha. Preocupa-me mais k alguns endereços
 

darkwar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
da para ter acesso
se eles mandarem desbloquear,vai ficar la tudinho.
logo teem acesso.
apresenta a devida queixa,tanto na operadora como nas entidades competentes
 

nomadeh

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,931
Gostos Recebidos
0
da para ter acesso
se eles mandarem desbloquear,vai ficar la tudinho.
logo teem acesso.
apresenta a devida queixa,tanto na operadora como nas entidades competentes

Boas..

1 coisa , contacata a tua operadora, pra dar conhecimento do roubo.
2 vai a psp pra fazer a participacao de roubo. So com apresentacao de queixa e que a operadora bloqueia o IMEI do telemovel. Nunca mais funcionera nessa rede.

3 e lamentavel ca em portugal que as operdoras nao trocar as listas de IMEI roubados entre operadoras. Esta no regulamenos internacional de GSM, mas aqui em Portugal e mais uma balda nisso.

Em relacao ao cartao de memoria, podem abrir e ler o conteudo.
 

xpt0

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
2,410
Gostos Recebidos
0
amigo por acaso nao tens o imei do bicho guardado

se tiveres ligas á companhia dás lhe o imei

e adeus telemovel

nunca mais lhe mexem
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
boas amigos, esqueçam o imei, se for parar as maos de uma gajo que perceba, basta que ele insira o firmware de fabrica , que vem todo desbloqueado, atribui novo imei e pronto ardeu, já serve em qualquer rede, já é publico como desbloquear este modelo, apartir do firmware da rede para trabalhar com as outras, mas se tiverem o firmware de fabrica que anda por na net, já era, e ainda por cima se é gamado o gajo de certeza que não vai dirigir a uma operadora para o desbloquear, concerteza a vai a alguem que perceba do assunto , uma vez desbloqueado leva cartão novo e tá andar de mota, vendendio a outro por tuta e meia...

tenho um amigo que percebe disto e o N80 ainda era topo de linha e ele já conseguia desbloquealos, o meu é um n70 e em pouco mais de 5m já estava todo desbloqueado, o 6630 era o que tinha e ele fez-lhe isso era tmn, mudo-lhe o firmware para o de fabrica, meteu-lhe uma cartão da optimos, e pronto despacheio desbloqueado a outro gajo por 100€, portanto a possibilidade de recuperares o telemovel, é nula, emquanto estes modelos considerados infaliveis tiveram os seus segredos bem guardados estava tudo bem agora a publico, basta um gajo que perceba bem destes sistemas, que modifica um sem problemas e meia duzia de minutos, é lixado são caros e depois ficamos a arder, e gastar mais €€€ para comprar outro...

bem , o que podes e dirigir-te a policia, as probebilidade de recuperação é muito remota, e operadora pouco pode fazer...

touromelga...
 

darkwar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
boas amigos, esqueçam o imei, se for parar as maos de uma gajo que perceba, basta que ele insira o firmware de fabrica , que vem todo desbloqueado, atribui novo imei e pronto ardeu, já serve em qualquer rede, já é publico como desbloquear este modelo, apartir do firmware da rede para trabalhar com as outras, mas se tiverem o firmware de fabrica que anda por na net, já era, e ainda por cima se é gamado o gajo de certeza que não vai dirigir a uma operadora para o desbloquear, concerteza a vai a alguem que perceba do assunto , uma vez desbloqueado leva cartão novo e tá andar de mota, vendendio a outro por tuta e meia...

tenho um amigo que percebe disto e o N80 ainda era topo de linha e ele já conseguia desbloquealos, o meu é um n70 e em pouco mais de 5m já estava todo desbloqueado, o 6630 era o que tinha e ele fez-lhe isso era tmn, mudo-lhe o firmware para o de fabrica, meteu-lhe uma cartão da optimos, e pronto despacheio desbloqueado a outro gajo por 100€, portanto a possibilidade de recuperares o telemovel, é nula, emquanto estes modelos considerados infaliveis tiveram os seus segredos bem guardados estava tudo bem agora a publico, basta um gajo que perceba bem destes sistemas, que modifica um sem problemas e meia duzia de minutos, é lixado são caros e depois ficamos a arder, e gastar mais €€€ para comprar outro...

bem , o que podes e dirigir-te a policia, as probebilidade de recuperação é muito remota, e operadora pouco pode fazer...

touromelga...
nem das conta das barbaridades que dizes....
1º imei em BB5 nao e possivel alterar,msm com firmware de fulano ou beltrano(vodafone,nokia,optimus)nao altera o imei,
2º esse teu amigo sera o dejan kaljevic?
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
nem das conta das barbaridades que dizes....
1º imei em BB5 nao e possivel alterar,msm com firmware de fulano ou beltrano(vodafone,nokia,optimus)nao altera o imei,
2º esse teu amigo sera o dejan kaljevic?

um site _http://unlock.blogs.sapo.pt/25399.html ,para veres com programinha engraçado,mas o meu amigo é tecnico na area e não usa cabo mas sim boxes para reprogramação, dai a eu ter dito firmware de fabrica, apaga tudo o que telemovel tem em memoria , e introduz tudo de novo ficando o telemovel como novo, para qualquer rede...
e sim bb5 é possivel alterar , já lá vai o tempo que bb5 era um sistema seguro, passa-se o tempo mas há sempre gajos a dedicar-se a furar a seguraça destes sistemas, e os 1ºos são sempre os que tem acesso a maquinaria que permite isso, portanto uma serie de modelos bb5 com um cabo dku-5, já se conseguem desbloquear , com um simples software que ai anda na net, com uma box e outros apreixos consegue-se tudo, é preciso é saber dar as voltas e falar com as pessoas certas...

touromelga...
 
H

helldanger1

Visitante
nem das conta das barbaridades que dizes....
1º imei em BB5 nao e possivel alterar,msm com firmware de fulano ou beltrano(vodafone,nokia,optimus)nao altera o imei,
2º esse teu amigo sera o dejan kaljevic?

Amigo darkwar tambem ja li sobre o assunto e é possivel hoje em dia alterar o IMEI dos teles.... "quem procura ,sempre acha"

cumpts
herll
 

darkwar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
por mais que tente nao vos entra na mioelira
bb5 nao se muda imei
firmware da nokia nao altera imei nem desblokeia
soft free com cabo dku 5 faz 6630.6680.n70.n90
so e apenas
diz la ao teu amigo para me fazer um n80 sem ser por codes pagos ou sem sem com a MT BOX pro,ou a dejan box.
nao sabem leiam mais aconselho p.f.
unlockblogs sapo isso e algo de jeito?por acaso ja conheço a bastante e digo que a pessoa nao e entendida o suficiente para ser tecniko.
nem pouco mais ou menos.
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
por mais que tente nao vos entra na mioelira
bb5 nao se muda imei
firmware da nokia nao altera imei nem desblokeia
soft free com cabo dku 5 faz 6630.6680.n70.n90
so e apenas
diz la ao teu amigo para me fazer um n80 sem ser por codes pagos ou sem sem com a MT BOX pro,ou a dejan box.
nao sabem leiam mais aconselho p.f.
unlockblogs sapo isso e algo de jeito?por acaso ja conheço a bastante e digo que a pessoa nao e entendida o suficiente para ser tecniko.
nem pouco mais ou menos.


:Espi35: regista-te para veres o resto, todas as ferramentas, etc, eles são forum da especialidade, quando foi feito o post apenas alguns modelos bb5 davam, mas já há software para os restantes como o "n80"...
este é um dos muitos que frequento, mas não me dedico a este tipo de coisas, mas sei que tudo já é possivel, nada é infalivel, eu já vi é possivel comprar os modelos debloqueados para usar em qualquer rede, mas é claro que é muito mais caro do que comprar um agarrado a uma rede...

e não vou insertir mais nisto, eu fico com a minha tu com a tua...

touromelga...

nota: fica ao critério da administração o link que postei, como é de um forum de outra especialidade --->"telemoveis"...
 
Última edição por um moderador:

darkwar

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mai 13, 2007
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
3250 RM38 - RAPGSM v1.1 => em breve
3270 RM56 -RAPGSM v1.1 => em breve
6280 RM78 - RAP3G v2.1 => em breve
6630 RM1 - RAP3G v2.1 => ok
6680 RM36 - RAP3G v2.11 => ok
6681 RM57/58 - RAP3G v2.11 => ok
7370 RM70 - RAPGSM v1.1 => em breve
E60 RM49 - RAP3G v2.20 => em breve
E70 RM10 - RAP3G v2.20 => em breve
N70 RM84/99 - RAP3G v2.20 => ok
N72 RM180 - RAP3G v2.21 => em breve
N80 RM92 - RAP3G v2.0 => em breve
N90 RM42 - RAP3G V2.1 => ok
N91 RM43 - RAP3G v2.20 => em breve
N93 RM55 - RAP3G v2.0 => em breve

por mais voltas que des,nao chegas lá......cabas por te espalhar e me dar a razao.

box??
eu tenho isto
e volto a dizer,so faz os k o soft free faz.
nada mais.
imei em bb5 nao se muda,nem firmware os desblokeia.
:Espi31:
 
Última edição por um moderador:

Freixial

GF Prata
Entrou
Out 26, 2006
Mensagens
144
Gostos Recebidos
0
Boas

Embora alguns largos dias depois, voltei a ler o post sobre o meu :Espi43: 6630.
Embora as hipoteses de recuperaçao sejam infimas, nao perco a esperança.

Verifiquei tambem que, este meu post criou uma discussão (boa) sobre conhecimentos na area dos teleles.

Estamos tambem sempre a aprender.

A unica coisa que me falta é bloquear o IMEI (ainda, porque para quem não mora dentro de Lisboa, tem de fazer 100kms para isso e + 100 para voltar) mas, sei que tenho de enviar para todas as redes e para a Nokia mas, estes ultimos mesmo que ele lhes caia no colo, nao o guardam nem apresentam o mesmo às autoridades.

Enfim, é o país em que vivemos. O que vale é que, ainda à piores (penso eu de que).

Obrigado a todos pelas repostas e explicações

Fikem bem
 
Topo