• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Conectar PC-to-TV...?

Status
Não está aberto para novas respostas.

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Vamos lá ver quem é que me sabe ajudar...
Quero ligar um PC/Portátil a um Televisor seja por S-Vídeo ou RGB tenho todas as conecções e cabos disponíveis... mas não estou a conseguir passar imagem para a Tv... o som não é problema e o resto...!???

Vamos lá puxar pela cabeçinha e ajudar-me...!

:shy_4_02: :shy_4_02: :shy_4_02: :shy_4_02: :shy_4_02:
 

manéko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
748
Gostos Recebidos
0
Boas se o pc tiver saida s-video nao vejo a razao para nao dar imagem na tv e se ja tens o cabo s-video e só arranjares um adaptador scart-»s-video encaixa-lo na scart atras da tv e ligar o cabo k sai do portatil ao adaptador e por fim carregas em av na tv.

cumps
 

nrms®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,808
Gostos Recebidos
0
Ora bem, amigo manéko obrigado pela tua ajuda, mas agora já resolvi a questão e o meu grande problema residia mesmo em fazer passar imagem para a Tv.
Passo a explicar como se deve fazer, depois de ter os cabos de imagem(sRGB/S-Vídeo) conectados temos de ir ás defenições da Placa Gráfica no PC/Portátil onde devemos encontar uma função "Detectar monitores", feito isto o monitor da Tv vai ser encontrado e depois só temos de escolher o modo em que pretendemos executar os dois monitores (DualView;Clone;...)...
e Voilá...!
Ainda podem ser depois feitos ajustes gráficos de acordo com a Placa e Monitores mas estamos assim já em condições de reprodusir filmes no Pc e visualisá-los num monitor de Tv...!

Sendo que isto é bastante útil no caso de quem quer ver filmes apenas suportados nos PC's... como por ex. os DvdRip R5.


PROBLEMA RESOLVIDO
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo