• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda, talvez prioblemas de NET

Status
Não está aberto para novas respostas.

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
1,254
Gostos Recebidos
0
Ajuda, talvez problemas de NET

Não sei se era aqui que devia expôr a minha dúvida, se não for desculpem-me, é o seguinte, quando estou no PC no meu trabalho entro no site do forum e tenho acesso a tudo que é informação, desde abrir ficheiros, postes, responder a dúvidas e certamente trabalhar nas minhas secções onde modero, o pior é que quando chego a casa no meu PC, ( isto só me está a acontecer esta semana pela primeira vez ), acedo ao forum normalmente, entro na primeira página e depois quando vou ler algum quadro dá-me erro de página, isto acontece em qualquer tópico , mesmo na ( Taberna ) escrevo e não consigo enviar nada, sempre erro de página, já estou a ficar maluco, não consigo fazer mesmo nada, é que fico mesmo chateado porque só acontece aqui, Ao entrar em qualquer site consigo manejar em tudo sem qualquer tipo de problema.

Espero que me consigam ajudar

Abraço

Cónega1

( estou a enviar esta mensagem ( tópico ) no PC do trabalho )
 
Última edição:

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
5,596
Gostos Recebidos
0
Instala o Mozilla Firefox e tenta entrar atraves dele.
 

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
1,254
Gostos Recebidos
0
Instala o Mozilla Firefox e tenta entrar atraves dele.

Obrigada amigo Fanan, nem com o Mozilla Firefox consigo O Internet Explorer não consegue mostrar a página Web, vou ter que levar o PC à casa de assistência técnica para ver se me conseguem resolver o meu problema.

Abraço

Cónega1
 
Última edição:

AlfaGama

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
Não sei se era aqui que devia expôr a minha dúvida, se não for desculpem-me, é o seguinte, quando estou no PC no meu trabalho entro no site do forum e tenho acesso a tudo que é informação, desde abrir ficheiros, postes, responder a dúvidas e certamente trabalhar nas minhas secções onde modero, o pior é que quando chego a casa no meu PC, ( isto só me está a acontecer esta semana pela primeira vez ), acedo ao forum normalmente, entro na primeira página e depois quando vou ler algum quadro dá-me erro de página, isto acontece em qualquer tópico , mesmo na ( Taberna ) escrevo e não consigo enviar nada, sempre erro de página, já estou a ficar maluco, não consigo fazer mesmo nada, é que fico mesmo chateado porque só acontece aqui, Ao entrar em qualquer site consigo manejar em tudo sem qualquer tipo de problema.

Espero que me consigam ajudar

Abraço

Cónega1

( estou a enviar esta mensagem ( tópico ) no PC do trabalho )

Olá, experimenta limpar a cache e os cookies, no firefox (Menu Tools, Options, Separador Privacy, ShowCookies e por fim Remove all cookies!)
E vê se fica ok!


Abraços!

AlfaGama
 

Navarra

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Jan 19, 2007
Mensagens
1,254
Gostos Recebidos
0
Olá, experimenta limpar a cache e os cookies, no firefox (Menu Tools, Options, Separador Privacy, ShowCookies e por fim Remove all cookies!)
E vê se fica ok!


Abraços!

AlfaGama

Obrigada amigo AlfaGama:espi28: :espi28: , com a tua sugestão salvaste-me, e finalmente ao fim de três dias consegui entrar nos tópicos e continuar a trabalhar para esta grande casa.
Abraço

Cónega1
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo