• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

8888 resolvido fácil

leao6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
apos meses resolvi o problema fácilmente com uma dica a quem eu gostaria de agradecer mas não consegui encontrar o post. então é assim:
abre o deco e desligas ao cabo da alimentação para a placa e o cabo do soft para a placa durante alguns minutos e voilá lá consegui inserir firm.eu pensava que era do firm, do cabo null do pc enfim tentei tudo e com esta pequena e valiosa dica resolvi o assunto. para o lobi que me deu o chã de não ter postado o resultado aqui deixo o meu contibuto. pena não poder agradecer a dica. um abraço
 

chico-francisco

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
284
Gostos Recebidos
0
amigo leao6, explica isso melhor. metes o solft com que cabo e quais são ao certo os cabos que desligas-te, se dá resultado é uma grande dica pois o pessoal está todo a berrar com as torradeiras em 8888. um abraçãoCerveja Gforum vota_gforum
 

paulo_isabel2

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Mar 6, 2007
Mensagens
134
Gostos Recebidos
0
Cerveja Gforum

Amigo leao6, explica lá isso, em pormenor, se possível, porque pode ser muito útil para todos nós, sobretudo para quem tenha o Deco em 8888 !

Todas as Dicas que Funquem, são de extrema importãncia...

Um Abraço !

E Obrigado !

:GForumfixe:
 

leao6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
8888 fácil

paulo isabel como disse esta dica tirei dum post que procurei não só para postar aqui mas também para agradecer até trazia 2 fotos do interior do deco e dos cabos .
mas é fácil tiras a carcaça ao deco no meu caso um arion e depois o cabo da fonte de alimentação desliga-lo da ficha da placa e também o cabo(fios)
soft que ligam à placa desligas também com cuidado. se reparares na placa
só tens três fichas para ligares: uma a da alimentação outra do soft e a outra que está desocupada é penso eu para jtag que para o caso não interessa nada. deixas as duas fichas desligadas alguns minutos e voltas a ligá-las à placa com o deco ligado. e depois é só enviar soft. comigo resultou também. andei cerca de 2 meses a tentar enviar firms e nada.só que agora tive algum tempo e decidi aplicar-me.se por acaso tiveres fotos do interior do deco eu posso indicar. é pena não ter na altura ter guardado o post mas também tive a morte dos meus pais quase simultaneamente e fiquei sem poxorra para estas coisas. alguma coisa diz. um abraço
 

leao6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
8888 fácil

toda esta operação é feita com o deco ligado por isso cuidado com as mâozinhas. tentem
 

leao6

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 15, 2007
Mensagens
99
Gostos Recebidos
0
8888 fácil

consegui à pressa esta foto que penso ser fácil de entender.qualquer coisinha mandem sempre.Ver anexo 38683
 
Topo