• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Esquema de Mirage Sft-1000

jcenturiao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Caros amigos o meu deco deixou de obedecer ao comando,penso que foi o receptor de IV que foi para as couves uma vez que o comando está bom e as funções nas tenclas do deco tambem.Preciso de esquema do mesmo para o poder reparar,será que alguem me pode auxiliar nisso?ObrigadoCerveja Gforum
 

vwfilipe™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
6,078
Gostos Recebidos
0
boas amigo pois não tenho nenhum esquema disso vou procurar e ver se encontro algo mas isso deve ser o piloto que se foi....
 

joao araujo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 31, 2007
Mensagens
85
Gostos Recebidos
0
Caros amigos o meu deco deixou de obedecer ao comando,penso que foi o receptor de IV que foi para as couves uma vez que o comando está bom e as funções nas tenclas do deco tambem.Preciso de esquema do mesmo para o poder reparar,será que alguem me pode auxiliar nisso?ObrigadoCerveja Gforum

cara amigo o probolema do teu deco e o lede que foi ao ar o semsor que recebe sinal do teu comando teras que o abrir e adequerir numa loja eletronica um sensor atencao que este tem tres pernos para soldarvota_gforum
 

jcenturiao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Ok.amigos,ate ai tudo bem é o que eu penso tambem,por isso é que eu precisava do esquema do dito cujo para poder saber qual a referencia do IV.Obrigado:Espi41:
 
Topo