• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

TV Sanyo deixou de sintonizar canais S-01 a S-07

AlfaGama

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
TV Sanyo deixou de sintonizar canais S-01 a S-06

Amigos, boa tarde!

A minha mãe tem uma TV Sanyo C20 BG2TXN que de repente deixou de sintonizar os canais das frequências S-01 a S-06 em UHF (ficam só com grão, nem com sintonia manual se consegue nada), e ela gosta desses canais pois têm o odisseia, o national geographic o Panda (para a minha sobrinha que está lá um bocado todos os dias)e o MCM (é assinante da CaboVisão).
Não é problema do sinal pois a outra TV apanha tudo e nesta os canais estavam sintonizados, simplesmente deixaram de dar.

Já tentei fazer nova pesquisa total, automática e nada.

Se alguém se lembrar de alguma coisa, ou tiver a explicação/solução agradeço!

Desde já o meu obrigado.

Abraços!

AlfaGama
 
Última edição:

mikelectronic

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 9, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
:b_shake11: dá uma olhada ao tuner... vê s tá a comutar as bandas qdo fazes a busca... Também podes experimentar reprogramar a eprom, já tive casos semelhantes, quando a fonte está alta, ou quando existe fuga tsl,

fica bem
espero ter ajudado
Mike

Amigos, boa tarde!

A minha mãe tem uma TV Sanyo C20 BG2TXN que de repente deixou de sintonizar os canais das frequências S-01 a S-06 em UHF (ficam só com grão, nem com sintonia manual se consegue nada), e ela gosta desses canais pois têm o odisseia, o national geographic o Panda (para a minha sobrinha que está lá um bocado todos os dias)e o MCM (é assinante da CaboVisão).
Não é problema do sinal pois a outra TV apanha tudo e nesta os canais estavam sintonizados, simplesmente deixaram de dar.

Já tentei fazer nova pesquisa total, automática e nada.

Se alguém se lembrar de alguma coisa, ou tiver a explicação/solução agradeço!

Desde já o meu obrigado.

Abraços!

AlfaGama
 

AlfaGama

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
102
Gostos Recebidos
0
:b_shake11: dá uma olhada ao tuner... vê s tá a comutar as bandas qdo fazes a busca... Também podes experimentar reprogramar a eprom, já tive casos semelhantes, quando a fonte está alta, ou quando existe fuga tsl,

fica bem
espero ter ajudado
Mike

Obrigado! Mas não tenho nada para reprogramar a eprom. Acho que deve ser mesmo o tuner com falta de ganho para as frequências mais baixas.


Abraços.

AlfaGama
 
Topo