• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

aMule x D-Link

H

helldanger1

Visitante
Eu estava com um problema com o eMule (uso aMule), só funcionava em LowID. Vendo o ABUSAR, segui um procedimento.

Eu tenho um D-LINK 502-G. Todas as vezes que tentei modificar alguma coisa dava o erro: "501 Method Not Implemented", no Firefox.

Bem, segundo o procedimento, eu tinha que ter em mãos:
Nota Fiscal
Dados do modem (número de série que fica embaixo do mesmo)

Obs.: se você usa Hub, troque o cabo de conexão colocando o cabo(crossover), ligando o modem ao computador.

Liguei para o 0800-7014104. No atendimento disseram que iria demorar, que era para deixar o telefone para contato (sinceramente, não acreditava que retornassem, já estava preparando uma petição para entrar com uma ação no JEC). Qual foi minha surpresa, quando ligaram retornando a ligação. O horário deles vai até às 21:00 horas.

Eu disse qual era o problema, ou seja:
Não conseguia fazer nada, retornava erro "501 Method Not Implemented";
Queria resolver o problema do eMule.

A atendente disse que deveria entrar no modem, ou seja:
Digitar no navegador: 10.1.1.1;
Id e senha (em alguns casos, admin:admin);
Ir no Services / NAT
Em NAT Options, colocar opção NAT Rule Entry;
Enable;
Add;
Rule Flavor: RDR;
Rule ID: (número da seqüência);
IF Name: ALL;
Protocol: TCP;
Local Address From: (IP do PC);
Local Address To: (IP do PC);
Global...0.0.0.0;
Global...0.0.0.0;
Destination Port From (Any other port): 4662 ou porta que você quer abrir;
Destination Port To (Any other port): 4662 ou porta que você quer abrir;
Local Port (Any other port): 0;
Submit;
Admin / Commint & Reboot;
Save.

Feito isso, deu a mensagem de erro "501 Method Not Implemented". A atendente disse que o problema era o meu navegador. Eu respondi o problema é o programa do modem, mas poderia dar certo com outro navegador que imita o IE. Abri o salvador. Quem? Quem? O Opera. Deu certo, estou usando o aMule com HighID.

Tá falado.

Original:Erasmo
 
Topo