• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

recuperar dados

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
boas,tive um problema no portatil,queria fazer um recuperaçao parcial,ele fez tudo bem ate que me deu um erro,depois so me deixava fazer a recuperaçao total,mesmo reiniciando o portactil.tive que o fazer porque nao passava daquela msg,agora gostaria que me dissessem se é possivel recuperar fotos e musicas que eu tinha la.packard bell.e ja vem com os programas pre instalados.obrigado
 
H

helldanger1

Visitante
boas,tive um problema no portatil,queria fazer um recuperaçao parcial,ele fez tudo bem ate que me deu um erro,depois so me deixava fazer a recuperaçao total,mesmo reiniciando o portactil.tive que o fazer porque nao passava daquela msg,agora gostaria que me dissessem se é possivel recuperar fotos e musicas que eu tinha la.packard bell.e ja vem com os programas pre instalados.obrigado

O portatil nao tem cd de recuperaçao?
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
Nao hell,ja tras tudo pre instalado.
 
H

helldanger1

Visitante
Nao hell,ja tras tudo pre instalado.

A solucao mais rapida e fiavel seria arranjares um windows live cd,fazeres boot plo cd,depois recuperar pra pen ou gravar tudo o que necessites,ou se tiver duas particoes o disko, instalar na outra e depois recuperar....
 

BAFS®

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,049
Gostos Recebidos
0
mas é assim,isto aconteceu me ontem,queria fazer uma recuperaçao parcial,ele fez mas depois deu um erro e a seguir aparecia a mesma janela onde aparece recuperaçaao parcial ou total mas so dava para a total.fui comprar um adaptador e fui ao trabalho fazer a recuperaçao do disco.mas nao encontrava nenhumficheiro das minhas imagens.sera que este ficheiro esta escondido?eu ate fiz uma gravaçao do dvd dos dados todos do disco,deste.
 
Topo