• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda Kbox single!!!!

thunderkill

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Mensagens
122
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um Kbox dos 1ºs a serem vendidos tava para ali abondonado mas agora quero instala-lo so que ameio de destas versoes nao sei qual e o meu sei que sao dos 1ºs se alguem poder me ajudar a saber qual o meu modelo para instalar um novo firm e lista agradecia muito desde ja

Obrigado
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um Kbox dos 1ºs a serem vendidos tava para ali abondonado mas agora quero instala-lo so que ameio de destas versoes nao sei qual e o meu sei que sao dos 1ºs se alguem poder me ajudar a saber qual o meu modelo para instalar um novo firm e lista agradecia muito desde ja

Obrigado

:Espi13: Olá amigo! Do deco não percebo muito mas começa por ler isto
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um Kbox dos 1ºs a serem vendidos tava para ali abondonado mas agora quero instala-lo so que ameio de destas versoes nao sei qual e o meu sei que sao dos 1ºs se alguem poder me ajudar a saber qual o meu modelo para instalar um novo firm e lista agradecia muito desde ja

Obrigado

Cerveja Gforum Mais alguma coisa
 

PAULOSI

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Nov 10, 2006
Mensagens
336
Gostos Recebidos
0
Boas tenho um Kbox dos 1ºs a serem vendidos tava para ali abondonado mas agora quero instala-lo so que ameio de destas versoes nao sei qual e o meu sei que sao dos 1ºs se alguem poder me ajudar a saber qual o meu modelo para instalar um novo firm e lista agradecia muito desde ja

Obrigado

Cerveja Gforum vê tambem aqui informação da versão
http://www.gforum.tv/board/showthread.php?t=51295

vai depois á secção dos firmwares e vê qual o mais actual sem 8888 Cerveja Gforum Cerveja Gforum
 
Topo