• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Manutençao de um escape REMUS usada.

nelux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 21, 2006
Mensagens
581
Gostos Recebidos
0
Um pouco na sequancia da divida posteada ja aqui por mim gsotaria de tentar obter uma openiao de experts hehe.

Como disse deram-me a penela remus é original, é usada e assin, so vai precisar de uns pingos de solda para tapar um ou outro furinho que tem,mas gostaria de perguntar mais uma coisa.
eu de computadores e assim ate percebo mas de carros so dar a chave e meter gota.
----------------------------------------------------------------------------
ele veio de um oficina e eu estive a dar uma limpadela assim superfissial,virei a panela e so saiu lixo.meterial quimado,tens o aspecto de uma panela usada obvio eu so queria saber se devo fazer alguma coisa para antes de meter a panela tipo,eu ja vou tapar o burakinho, vou pintar, mas por dentro parece-me tipo desfeita nao sei, tipo tecido queimado mas nao sei se aconselham a por alguma coisa ou meto mesmo assim.


nelux
 

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Mensagens
3,492
Gostos Recebidos
1
Um pouco na sequancia da divida posteada ja aqui por mim gsotaria de tentar obter uma openiao de experts hehe.

Como disse deram-me a penela remus é original, é usada e assin, so vai precisar de uns pingos de solda para tapar um ou outro furinho que tem,mas gostaria de perguntar mais uma coisa.
eu de computadores e assim ate percebo mas de carros so dar a chave e meter gota.
----------------------------------------------------------------------------
ele veio de um oficina e eu estive a dar uma limpadela assim superfissial,virei a panela e so saiu lixo.meterial quimado,tens o aspecto de uma panela usada obvio eu so queria saber se devo fazer alguma coisa para antes de meter a panela tipo,eu ja vou tapar o burakinho, vou pintar, mas por dentro parece-me tipo desfeita nao sei, tipo tecido queimado mas nao sei se aconselham a por alguma coisa ou meto mesmo assim.


nelux

Boas!

Podes abrir a panela tipo abrir um buraco maior com uma rebarbedora e retirar tudo o que anda solta pois se a montares assim vai meter barulho principalmente ao relentim!

Aproveitas já que tens que tapar os buraquinhos que tem abre um maior e retira tudo o que esteja solto,soldas,rebarbas e depois pintura altas temperaturas e está novo..

Atenção não a abras a panela onde tem letras e numeros pois se o fizeres vai dar bronca na inspecção por causa da homologação..

Abraço
 
Topo