• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tirar alarmes de roupa

Status
Não está aberto para novas respostas.

xanax69

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
191
Gostos Recebidos
0
amigos fui ás compras a guimarães e um dos casocos k comprei a menina eskeceu de retirar o alarme...:Espi42: agora como moro em coimbra ir lá de proposito vai sair caro e so daki a 15 dias é k lá posso ir...alguem tem uma solução facil sem ser claro:isso_se_faz: estragar a roupa

obrigado e desculpem :Espi07:
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Amigo xanax69, eu penso que podes retirar isso em qualquer outra grande superfície. Alarme não é isso e aí podes solucionar a coisa.
 
Última edição:
M

MMAD

Visitante
E a loja não existe em Coimbra? Senão liga para a loja onde compraste e expõe o problema antes que estragues o casaco.



Abraço
 
T

TIN

Visitante
amigos fui ás compras a guimarães e um dos casocos k comprei a menina eskeceu de retirar o alarme...:Espi42: agora como moro em coimbra ir lá de proposito vai sair caro e so daki a 15 dias é k lá posso ir...alguem tem uma solução facil sem ser claro:isso_se_faz: estragar a roupa

obrigado e desculpem :Espi07:

Amigo,
Levas o casaco juntamente com a factura do mesmo a uma loja que esteja munida desse género de protecção (Hipermercados por exemplo) e explicas o que aconteceu.
Penso que qualquer pessoa te ajudará.
Cumps.
Tin.
 
Última edição:

xanax69

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
191
Gostos Recebidos
0
grande ideia amigos...nao me tinha lembrado disso obrigado...Cerveja Gforum
 
W

Warlord

Visitante
Amigo não é necessário tanto, vais ao Jumbo, por ex, e antes de entrares pedes ao segurança para desactivar esse alarme, eles tem um aparelho mesmo para esse fim, já tive essa experiencia !! !!!!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo