• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

XP com 2 contas de utilizadores e problemas na internet!

sempre

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Pessoal estou com um problema!

Tenho um PC no quarto dos miúdos para eles "brincarem".
É um Windows XP Prof. SP2 actualizado, num P4 2.4Ghz com 256Mb, com placa wireless para aceder à rede.

Criei na instalação uma conta de administrador com password para mim e uma outra conta restrita sem password para os miúdos! ( 2 contas ).

Acontece que sempre que os miúdos ligam o PC e entram com a conta deles nunca activa a Internet!
Tenho que ir lá, sair da conta deles, entrar com a minha conta, sair da minha conta e entrar novamente na conta dos miúdos e assim já têm Internet!
Nem preciso de fazer absolutamente mais nada!

Dá a sensação de que a minha conta "activa" qualquer coisa necessária para a Internet que a conta dos miúdos não faz! Mas agora o que será?

Alguém tem alguma ideia ou já passou pelo mesmo?

Brigado!
Cerveja Gforum
 

Poison

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 28, 2007
Mensagens
121
Gostos Recebidos
0
Provavelmente o serviço que activa a placa wireless precisa de direitos de administrador, daí teres que entrar com a tua.

Podes ir aos serviços, e no serviço respectivo, clicas duas vezes e no separador "Iniciar Sessão" colocas administrador e a respectiva palavra passe.

Depois diz se resultou.

Cumps
 

flyer

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
702
Gostos Recebidos
0
Boas

Eu penso que é assim, sendo a conta deles limitada não se consegue registar na rede e como tal não tem acesso à internet, portanto ou mantém assim e tem de entrar primeiro como administrador para o computador aceder à rede e de pois mudar para utilizador sem direitos, ou tem de alterar a conta deles para direitos de administrador


Cerveja Gforum
 

mmee

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Ago 25, 2008
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
heeeelp !

estou com um grande problema pessoal ! criei uma nova conta no computador, alem da minha qe era de administrador . mas a nova qe criei tambem a fiz como administrador e a minha desapareceu ! so exxiste agora a nova e a de convidado ! nao posso ter perdido tudo o qe tinha .. :\ e agora ?
 

vtuning

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,051
Gostos Recebidos
0
estou com um grande problema pessoal ! criei uma nova conta no computador, alem da minha qe era de administrador . mas a nova qe criei tambem a fiz como administrador e a minha desapareceu ! so exxiste agora a nova e a de convidado ! nao posso ter perdido tudo o qe tinha .. :\ e agora ?

desapareceu sem mais nem menos?
se calhar desactivou se por ter criado uma conta de administrador nova
vai ao painel de controlo e depois as contas de utilizadores ver se ha alguma conta desligada
 
Topo