• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Tomtom One Ibéria

Status
Não está aberto para novas respostas.

fflorzinha

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Boa Tarde!

Gostaria que alguém do Forum me pudesse esclarecer umas dúvidas sobre o Tomtom One Ibéria.

1º.Gostaria de saber se há possibilidade de por o mapa de França e Radares para além do mapa ibéria.Caso seja sim, com o fazê-lo?

2º.Será preciso desbloqueá-lo ? Como fazê-lo? Terá alguém algum tuto que me ajuda?

Cumprimentos ao Forum
 

nrdl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
207
Gostos Recebidos
0
fflorzinha,

Para meteres o TomTom com 2 mapas apenas precisas de arranjar um cartão de memória em que eles caibam.

Colocas os mapas que quiseres, activas-os e está feito... quando queres trocar de mapa basta ires às configurações e alterares do mapa iberia para o França.


PS: Não será mais facil comprares logo o mapa Europeu ;P
 

fflorzinha

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Entao nao é preciso desbloquear !!!!
é só preciso ter o mapa de frança e radares, e um cartao com 1G ou mais...
 

esc

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Tens de arranjar um programa para gerar o codigo do novo mapa que e muito facil de utilizar e arranjar.

:crazynew3:
 

Vitax2000

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
186
Gostos Recebidos
0
Queria meter o Tom-Tom (Portugal e Espanha)no meu telemóvel Nokia N70.
já tenho o cartão.
Onde posso arranjar os procedimentos?
Obrigado
Vitax2000
 

fflorzinha

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Ola !

Gostaria de saber se no tomtom one as actualizações é de 1 ano ou é para sempre??? pois o meu cunhado tem um airis t920 e já o tem ha pelo menos 2 anos e consegue fazer actualizações...será possível!!!

Cumprimentos
 

esc

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
60
Gostos Recebidos
0
Actualizações de software e para sempre.
 

fflorzinha

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
desculpa a minha ignorância, mas só o software é que dá para actualizar ?? mas os mapas também são actualizados ou temos que comprá-los ?

Obrigado
 

fflorzinha

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
estou simplesmente a dizer isso porque a minha dúvida é o seguinte
Se ao comprar o tomtom que está incluído o mapa ibéria e o seu respectivo software, se daqui uns meses ou ano haver alguma actualização do mapa, haverá também actualizações grátis ????

cimprimentos
 

nrdl

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
207
Gostos Recebidos
0
Mapas é uma coisa, software do aparelho é outra.

Se comprares o tomtom hoje e daqui a 6 meses sair um novo mapa... tens de o comprar. (legalmente falando, se o consegues sacar na net e arranjar o código... isso é outra história).

Se daqui a 1 ano a Tom Tom actualizar o software do aparelho, essa actualização é gratuita e por norma disponibilizada no site deles.


PS: Há alguma situações em que as marcas te fornecem novos mapas caso saia alguma nova versão no espaço de 3 ou 4 meses da data que o compras... mas isso tens de ver caso a caso.



Um abraço
 

fflorzinha

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
muito obrigado nrdl por me esclarecer, bem como todos do forum.Agora fiquei elucidado sobre o assunto.


Cumprimentos
 

Galego

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Mapa para Tom Tom

Para meter num num Htc 3660, com Windows mobile 5.E tem metido o navigator 6.Mas só com o mapa de lisboa.Agradecia uma ajuda.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo