• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

media player 11

sombra_3

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 26, 2007
Mensagens
95
Gostos Recebidos
0
boas pessoal ,desde ja peço desculpa se esta minha duvida ja existe mas penso que não, tenho o windows xp profissional sp2 actualisado o que se passa é que o media player 11 reprodus os filmes a preto e branco não tenho cor gostaria de saber se alguem ja teve o mesmo problema pois ja instalei um pack de codecs e continua igual

obrigados
e as minhas desculpas a todos especialmente moderdores

sombra_3
 

vilenueva

GF Prata
Entrou
Set 30, 2006
Mensagens
247
Gostos Recebidos
0
boas pessoal ,desde ja peço desculpa se esta minha duvida ja existe mas penso que não, tenho o windows xp profissional sp2 actualisado o que se passa é que o media player 11 reprodus os filmes a preto e branco não tenho cor gostaria de saber se alguem ja teve o mesmo problema pois ja instalei um pack de codecs e continua igual

obrigados
e as minhas desculpas a todos especialmente moderdores

sombra_3


amigo desinstala e volta a instalar comigo tb tive esse problema e deu certo mas tb tudo que era codecs foi lá pra dentro
 
H

helldanger1

Visitante
boas pessoal ,desde ja peço desculpa se esta minha duvida ja existe mas penso que não, tenho o windows xp profissional sp2 actualisado o que se passa é que o media player 11 reprodus os filmes a preto e branco não tenho cor gostaria de saber se alguem ja teve o mesmo problema pois ja instalei um pack de codecs e continua igual

obrigados
e as minhas desculpas a todos especialmente moderdores

sombra_3

instala este pack
Código:
http://superdownloads.uol.com.br/download/17/k-lite-codec-pack/
 
Topo