• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda... erro ao actualizar software

capi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
boas... tenho 1 neotion 601, e desde há 2 dias k tento actualizar o software e n consigo...
aparece o seguinte texto continuamente:

" Image Header Table Id mismatch [F2] "
Alguem m sabe dizer pk, e cm m ajudar?
obrigado a tds...
abraço
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Mysoftcam NB601

Boas

Diz-me se isso acontece quando tiras a Mysoftcam aqui do GForum ou com outras que vais buscar a outros lados.
A actualizaçao de hoje acontece o mesmo?

Cumps
 

capi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
Help!!!

boas...
só costumo tirar a Mysoftcam aqui do GForum, por isso nao sei...
mas isto só começou desde 2ª.... antes nunca aconteceu... e tb acontece com a actualização de hoje...
Isto acontece qd tou a passar a cam do pc po receptor, c o winupload... e qd ta pa começar a actualizar, no ecran do winupload aparece:

Image Header Table Id mismatch [F2]
Image Header Table Id mismatch [F2]
Image Header Table Id mismatch [F2]
Image Header Table Id mismatch [F2]

sp assim...
tb tenho 1 501, e n tive problemas em actualizar...

Obrigado
abraço :Espi43:
 
Última edição:

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Mysoftcam NB601

Boas
Amigo vai novamente a secçao de Mysoftcam's e tira outra vez a Mysoftcam de hoje e envia para a NB601 e diz-me se faz o erro.

Cumps
 

capi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
ès o MAIOR!!!!!

:Espi11:

Já ta a dar flores!!!
Thanks!!!
m afinal, o k era??? Brigado amigo!!!
um Abração!!!
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Erro NB601

Boas

Ja esta la a nova actualizaçao da kaka, faz o donw e envia e ve se nao da o erro.Depois diz algo para ter a certeza do erro

Cumps
 

capi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
boas

boas Amigo!!!
ja actualizei o soft. e ta a dar flores...
so a sporttv2, sic mulher e + 2/3 é k n dao... aparece "sinal fraco"...
mas os outros tao a dar flores...
brigado amigo!!
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Erro NB601

Boas

Ok amigo ja sei porque foi o erro foi ao actualizar a Mysoftcam devo ter algo errado no Neobox 1.52.
Quanto ao outro problema deves estar a ver os canais na freq errada esses canais estao em 12012 V SR 27500 faz uma busca nesta freq que eles ficam bem,ou para actualizares tudo colocas no canal RPT1 vais a Busca de canais e em vez de fazer Procurar TP faz Procurar toda a rede que ele actualiza todos os transponderes e canais, se nao tiveres algum transponder fazendo Procurar toda a Rede ele adiciona.

Cumps
 

capi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
actualizar todos os transponderes e canais

boas amigo...
fiz cm disseste...e no final da peskisa gravei.... mas continua sem dar a sporttv2,etc...em k lista é k fika gravado? eu já algum tempo k n tenho esses canais.... abraço, e dxculpa
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Novos Canais

Boas
Geralmente os novos canais sao adicionados em Todas as Tv's no fim,depois tens que ir a gestor de TV e selecionar para o Favorito que queres e mover para a respectiva posiçao.
Podes tambem importar a lista para o Pc com o eIRD Editor e depois organizar ao teu gosto,gravar e enviar novamente para o NB601.
Podes tambem em Gestor de Tv carregar no botao Triar e depois escolher Triagem alfabetica os canais ficam em Todas as Tv's por ordem alfabetica depois é so procurares o canal que queres veras que estao dois 1 que da e outro nao e o que nao da podes eliminar.

Cumps
 

capi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
sporttv2, axn, sic mulher, etc...

boas amigo... ja fiz isso td.. e de facto aparecem 2 canais... mas um esta criptado...e o ouro esta c sinal fraco...ja tentei actualizar lista de canais e td, m n alterou nd...
m k s lixe.... o k interessa + é a sporttv1....
abraço...
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Erro

Boas

Esse que da criptado carrega em imformaçao duas vezes no comando e ve se esta em 12012 V SR27500, se sim tem de dar.
Nao sei se ja envias-te a ultima Mysoftcam porque ontem mudou as ditas.

Cumps
 

capi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
erro

Boas Ferreira
ñ...
tá em:
Freq: 11851
SR: 27500
Polarização horizontal

No final da busca de rede, guardamos, ñ é, e volta po menu de busca de canais novamente...
é preciso guardar outra vez?? cm?
sim eu tenho actualizado sp as cams...
abraço, e + uma vez... obrigado...

(este k ta criptado há dias deu, qd tive os espanhois a dar flores.... m agora cm esses tao apagados.... tb n dao...)

cumps
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Erro NB601

Boas

Esse nao da tem de ser o que esta em 12012 V SR27500 so este é que da se nao encontras e nao consegues fazer Procurar Rede em Busca de canais na caixa de Transponder carrega na seta direita ou esq ate ficar 12012 V depois desces ate Procurar TP e fazes ok depois de fazer a busca fazer guardar e tem de estar em Todas as tv's mas tem de ser o canal que esta em 12012 V.
Agora acabou de mudar tens de actualizar novment

Cumps
 

capi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 7, 2007
Mensagens
25
Gostos Recebidos
0
antena

boas amigo...
afinal já sei kual é o problema... é mm da antena!!!
peguei na box e levei a casa de um amigo, e lá dava... por isso tem mm k ser da antena...
abraço e dxculpa td o trabalho
obrigado
cumps
 
Topo