• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

tv ag electronics mod Bk 1426

amf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
estava eu a ver televisao e ela deixa de dar.
o sensor fica aceso mas nao dá imagem nem som .

Alguem recomenda algo?

cumprimentos
 

sargento

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 13, 2007
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
viva amigo antes de mais teras que medir a fonte para ver se esta a funcionar so depois disso e que se pode ver embora eu ja tenha tido problemas com este modelo e a avaria estava no transformador de linhas,mas cada caso e um caso.
cumprimentos
 

amf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
já a levei a uma casa de reparaçoes e eles disseram me que seria o transformador, e que andava á volta de 40 euros. Será que nao existe mais barato.
Podes me dizer onde adquirir um transformador mais barato? Podes me dizer que especie de transformador é?modelo ?
Como é que medes a fonte?
Cumprimentos
 

AAJ

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
23,580
Gostos Recebidos
73
já a levei a uma casa de reparaçoes e eles disseram me que seria o transformador, e que andava á volta de 40 euros. Será que nao existe mais barato.
Podes me dizer onde adquirir um transformador mais barato? Podes me dizer que especie de transformador é?modelo ?
Como é que medes a fonte?
Cumprimentos

Amigo é assim se tens alguma experiência em electrónica retiras o transformador que é um componente preto com dois potenciometros e que normalmente tem um fio vermelho ligado a uma chupeta, que está escaixada no cinescópio (deve ter um autocolante com a referencia do mesmo) e levas a uma cava de venda de componentes electronicos e pedes um igual.
Casa contrário aconselho a pagar esse valor e fica resolvida a situação.
 

amf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 22, 2006
Mensagens
137
Gostos Recebidos
0
agradecido pela ajuda.
cumprimentos
 

mapi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Amigo verifica o transistor da alimentação alta
 

mapi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
verifica o transistor da alimentaçao alta
 

jpedrossoares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
saudaçoes. Tenho um televisor da marca "AG Electronics", o comando deixou de dar, ja comprei 2 comandos universais ao qual consegui que funcionassem, mas funcionam muito mal, ou sejanao ora nao tem as funçoes todas ou teclas trocadas etc... o que me aconselham. Obrigado
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
para o companheiro AMF
boas
tira a ref, completa que se encontra do lado esquerdo c, os potenciometros virados para nós e vai ao saite da hr ou da classic para ver o equivalente .
se nao conseguires mete aqui para eu te a dar, a media desse tsl é para aí 25€
se fores da zona de lisboa eu mando-te pm c, algumas casas de onde eu gasto.

e se tens conheçimentos desta matéria, se nao é melhor pagar os 40€ e pronto.

luis
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
para o companheiro jpedrossoares.

boas
se ainda tens o velho mete aqui uma foto que eu depois digo qual e onde comprar igual ou equivalente direto para faser as funçoes todas do aparelho.

cump.

luis
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
amigo abre o comando limpa os contactos a avaria pode ser o cristal tenho reparado muitos e por veses é o cristal com as quedas ficam marados tambem não é muito caro é só substituir se não for só se estiver mesmo partido
 

jpedrossoares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Abri o comando limpei os contactos, continua a nao dar nada. O que é o cristal e onde posso comprar? :shy_4_02:
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
amigo vê se ves um componente com alguma referência igual a alguma destas
 

gatusko

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 13, 2006
Mensagens
811
Gostos Recebidos
0
agora é só por um que isso tambem é barato e já agora vê tambem o leed só deve medir para um lado vê se tens tensão com as pilhas postas nas soldas aonde estam soldados os pernos das molas um abraço
 

marques 1956

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,695
Gostos Recebidos
0
boas companheiro jpedrossoares
só hoje é que pude mexer nisto, tenho andado c, pinturas e entao desliguei tudo.
é assim, esses comandos nao custumao ter grande recuperaçao a nao ser uma limpesa do teclado de borracha ou o cristal c, patas partidas ou rachado,se nao estiver como disse atrás nao vale a pena perder tempo a recuperá-lo.
o led de inf, vermelhos custuma desligar-se c, as pancadas de cair ao chao.
e cuidado c, a maneira de os limpar, por veses ficao piores.

o telecomando de substituiçao direta é=irc-81410 da classic dá para tvs, jocel, united, e ag, fás tudo o que o original fás, e custa á volta de 10€.

um abraço

luis
 

jpedrossoares

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 14, 2009
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
sim se calhar é melhor trocar o telecomando, vou ter de descobrir onde existe para venda o "irc-81410". Muito obrigado pla ajuda a todos :GForumfixe:
 

cajo99

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 3, 2008
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
olha se ainda nao tens o comando conheco um local que vende igual a esse vai a electropower.pt e pede
 

baltazar

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 24, 2006
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Meus amigos estou com um tv. AG BK - 1426, e pede-me codigo, alguem me sabe dizer o codigo ou onde encontrar informação
 
Topo