• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Edision 1100 Fta Ajuda....

MAPc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
oi pessoal quem me poder ajudar agradeço...

é o seguinte....quando uso o edisionlink ou outro programa do genero aparece uma mensagem a dizer q so podemos desligar o aparelho quando a luz estiver vermelha mas a minha nao se poe vermelha...ja se pos mas agora nao.E nao sei o que fiz nem o que fazer por isso vos peço ajuda....


obrigado e cumprimentos
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
oi pessoal quem me poder ajudar agradeço...

é o seguinte....quando uso o edisionlink ou outro programa do genero aparece uma mensagem a dizer q so podemos desligar o aparelho quando a luz estiver vermelha mas a minha nao se poe vermelha...ja se pos mas agora nao.E nao sei o que fiz nem o que fazer por isso vos peço ajuda....


obrigado e cumprimentos

o aparelho liga? é que se nao liga é preciso jtag
 

lastuf

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
423
Gostos Recebidos
0
oi pessoal quem me poder ajudar agradeço...

é o seguinte....quando uso o edisionlink ou outro programa do genero aparece uma mensagem a dizer q so podemos desligar o aparelho quando a luz estiver vermelha mas a minha nao se poe vermelha...ja se pos mas agora nao.E nao sei o que fiz nem o que fazer por isso vos peço ajuda....


obrigado e cumprimentos

nos 1100 sem DISPLAY é uma xatice..os novos firm's geralmente fazem autoreset..ou seja,reiniciam sozinhos..normalmente quando o deko pára de piscar é pq o firm ja ta transferido.

cumps
 

pmcclg

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 18, 2007
Mensagens
363
Gostos Recebidos
0
nos 1100 sem DISPLAY é uma xatice..os novos firm's geralmente fazem autoreset..ou seja,reiniciam sozinhos..normalmente quando o deko pára de piscar é pq o firm ja ta transferido.

cumps

tanto nos 1100 como 2100 o processo é igual ,a dif é que num vês os numeros e no outro só vês a luz vermelha. o firm só está metido quando a luz vermelha acende ,caso tenhas desligado o deco antes disso ,tás bem arranjado, quer isto dazer que o adormeceste. só com jtag
 

MAPc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
oi...
ele liga e vou aos menus etc... so q nao estou a conseguir ver os canais metos as keys e nada...a luz ja nao fica vermelha ja esperei prai 5 min e nada e antes ficava...
 

manhoso56

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
140
Gostos Recebidos
0
mete um firm mais recente que deve resultar:crazynew3:
 

MAPc

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
poie é pessoal ja experimentei de tudo e nada
acho q sem querer desliguei o aparelho antes de aparecer a luz vermelha....
agora nao consigo nada....


que terei de fazer?
 

JManu

GF Ouro
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
1,048
Gostos Recebidos
0
poie é pessoal ja experimentei de tudo e nada
acho q sem querer desliguei o aparelho antes de aparecer a luz vermelha....
agora nao consigo nada....


que terei de fazer?

Já ligaste a tv e nada? Se não der qualquer sinal só por Jtag agora.
 
Topo