• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

3 Boot -> MacOSX+Vista+Linux = Help

kurumin

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2007
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Olá ppl preciso de comprar um portátil que dê para por esses 3 sistemas operativos. O que me aconselham? Sei que os MAC dão para fazer isso mas perferiam um de outra marca, tipo:Asus, Toshiba ou Sony. Acontece que não sei qual dessas marcas, e ou modelos dão para fazer isso.

:love:
 

VaDor

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
64
Gostos Recebidos
0
Se queres usar Mac OS X tens de comprar um mac. Os projectos que ouves falar como o OSX86 de correr o Mac OS X em pc comuns não é estável e nunca será.

Por várias razões e vou deixar aqui algumas delas:

  • Os mac's usam EFI (Extensible Firmware Interface) e não BIOS. Pormenores http://pt.wikipedia.org/wiki/EFI

    Os drivers existentes no Mac OS X existem apenas para o hardware da apple ou seja para os macs.

    Não tens qualquer estabilidade ou aceleração grafica em Mac OS X num pc usando as versões OSX86

Deves usar um mac se queres usar Mac Os X, alem disso este tem muita qualidade e com o bootcamp podes usar windows/linux/bsd/solaris whatever + o mac os x em todo o seu esplendor..
 
Topo