• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda para desinstalar um programa

Status
Não está aberto para novas respostas.

antonio13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Boas. o meu antivirus Norton 2004 profissional já não bomba. saquei o 2007 mas akilo não instala se eu não tirar o 2004.ja tirei no ass remove progs,mas o prorama 2004 continua lá e agora na consigo instalar o novo..desde já obrigado
 

Patolas

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
570
Gostos Recebidos
0
Amigo Antonio 13
Faz assim:
-apaga o directorio do Norton pelo explorador do Windows (não te preocupes com a desinstalação)

- Depois vai a executar e escreve Regedit (edita o registry do Windows
- Faz procurar pela palavra Norton e à medida que vai aparecendo apaga a chave
- É aconelhavel repetir a procura pela chave Symantec e faz o mesmo.

A seguir faz reboot e podes instalar o Norton outra vez

(Cuidado...o registry é o coração do Windows..nao apagues o que nao deves)

Espero ter ajudado

Um abraço

Patolas
 

antonio13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
ola amigo. eu tento apagar mesmo a pasta do norton mas não dá diz q alguns ficheiros na podem ser usados apagados e outras coisas.em safe mode tb na consigo apagar a pasta...e não consigo axar nada q diga unistalll. no painel fiz desinstalar e akilo lá fez alguma coisa.mas o prog continua lá...engraçado é q no panel tem um ficheiro live reg,eu tento tirar e akilo diz assim..impossivel tirar pq falta o programa norton 2004..lol na percebo nada disto...
 

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,883
Gostos Recebidos
0
Amigo antónio 13, terás de seguir os passos deixados pelo amigo Patolas.
è um programa que está activo, porisso não deixa desinstalar. Como foi dito tens de ir ao "coração" do windows desactivar esse programa. Cuidado não desactives aquilo que não deves.
Depois de desactivado desinstala.
 

antonio13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
sim tou a seguir os passos,pus a palavra norton e tou a fazer delete so ao q aparece norton..ainda são muitos files,e a seguir vou ao simantech,espero q resulte mas desde ja o meu obrigado a voces...e espero q resulte pq preciso de ter um antivirus nisto cm é obvio abraços
 
G

Gorila

Visitante
Boas amigo,

O mais fácil será mesmo utilizares o utilitário de remoção do próprio Norton.

Para windows Vista, XP, 2000 faz download AQUI

Para windows Me/98 faz download AQUI

Warning The Norton Removal Tool uninstalls all Norton 2007/2006/2005/2004/2003 products from your computer. Before you continue, make sure that you have the installation CDs or downloaded installation files for any Norton products that you want to reinstall. Also, if you use ACT! or WinFAX, back up those databases and uninstall those products.

Suerte
 

antonio13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
[bem isto será uma ajuda tremenda!tou a correr o programa e ate agora tudo bem!bem obrigado por tudo pessoal,foram fantasticos!akele abraço
 

antonio13

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
[Já consegui tirar o maldito e por o 2007..muito obrigado por tudo...por mim ta fexado este topico
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo