• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Firmwares para o 441328 by Sempre!(Q&A)

sempre

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
242
Gostos Recebidos
0
Criem aqui as vossas dúvidas/pedidos sobre este firmware!
 

murciegalo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 6, 2007
Mensagens
6
Gostos Recebidos
0
Gracias por esta nueva version de firm. No puedo comentarte si funciona correctamente ya que mi antena actual esta orientada a Astra. En breve llevaré el 441328 a otro sitio en el que la antena esta orientada a Hispa por lo que podré comentarte.

Muchas gracias!!

----

Probado en hispasat y funciona perfectamente (d+, cabo, biss). Cuando tenga un momento probaré la nueva versión con Astra.

Saludos y muchas gracias!!
 
Última edição:

seroxeno2

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 12, 2007
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Hola,

He instalado este firmware, pero al probarlo no recibo potencia (ni calidad) de señal en ninguna frecuencia. Me pasaba tambien con el ultimo que saco ali team. El unico que me va bien en potencia/calidad es el firm V102042P2.04

Ademas tampoco he visto la lista de canales, sigo teniendo los que tenia antes de actualizar.

Saludos.
 
Última edição:

panb

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 2, 2007
Mensagens
40
Gostos Recebidos
0
Tv globo e premier

Criem aqui as vossas dúvidas/pedidos sobre este firmware!

Boa Noite "Sempre", desde ja um mt obrigado por tudo o q tens feito.
Só falta mesmo o resto do Astra e já agora a Globo no Hotbird 13,
pensas q será possivel?

Muito Obrigado
panb
 

JINIX

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
129
Gostos Recebidos
0
3º digito do display desligado

Boa noite!
Obrigado pelo avanços que tens feito para esta nossa FtaBox!
Já executei tudo como dizia o manual… enviei com o Soft Upgrade M3329 o ultimo firm FtaKox 441328 Sempre.abs tudo correu bem, só tenho o 3º digito do display desligado na função num de canal 00_0 e quando desligo e aparece of_f , no resto para horas esta 00.00 ok.
Não sei se so me acontece a mim por isso pensei colocar esta duvida.
Obrigado, abraços!
 
Última edição:

musoldoz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
murciegalo, me podias remitir en privado la informacón que dispones del 441328,Muchas Gracias.



Gracias por esta nueva version de firm. No puedo comentarte si funciona correctamente ya que mi antena actual esta orientada a Astra. En breve llevaré el 441328 a otro sitio en el que la antena esta orientada a Hispa por lo que podré comentarte.

Muchas gracias!!

----

Probado en hispasat y funciona perfectamente (d+, cabo, biss). Cuando tenga un momento probaré la nueva versión con Astra.

Saludos y muchas gracias!!
 

musoldoz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Ayuda Sempre

HOla sempre, me podias enviar toda la documentación del 441328 para seguir estudiando.Muuchas Gracias.
Musoldoz

Criem aqui as vossas dúvidas/pedidos sobre este firmware!
 

musoldoz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0
Necesito tu ayuda sempre

Disculpa las molestias Sempre, pero eres el único que me puedes informar sobre firm 441328 para Astra. Te ruego una respuesta lo mas pronto posible. Muchas Gracias.
Musoldoz


Criem aqui as vossas dúvidas/pedidos sobre este firmware!
 

musoldoz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2007
Mensagens
10
Gostos Recebidos
0

ez40

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 16, 2006
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
boas tardes sou um novato nisto podes explicar como mando a fire pro recetor? obrigado
 

visomedi

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 11, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
Adequiri um Metronic 441328 FTA box mas não estou a conseguir florir este aparelhómetro.

Fiz todo o seguimento do manual mas dá-me sempre o mesmo erro "Transfer data failed".

Alguém pode ajudar este novato?

Obrigado
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Boas pessoal
Adequiri um Metronic 441328 FTA box mas não estou a conseguir florir este aparelhómetro.

Fiz todo o seguimento do manual mas dá-me sempre o mesmo erro "Transfer data failed".

Alguém pode ajudar este novato?

Obrigado

boas, amigo, estás a usar o cabo correcto??? um directo...


touromelga...
 

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Mensagens
1,013
Gostos Recebidos
0
Acho que sim 2-2 3-3 5-5

bem, tens de ter a certeza snão isso nunca mais funciona, tens de verificar, se não for o cabo, passemos a porta do pc, terá algum conflito????, bem verifica o cabo o resto já vemos...

touromelga...
 

mandini123

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 6, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
ayuda por favor tengo un deco Metronic Ftabox 441328. y estoy utilizando el programa Upgrade M3329. con el Firw. V102042P2.04 y solo veo los canales libres el resto estan codificados.por favor mandarme algo de ayuda para poder resolver el problema. a franmachio@hotmail.com urge estoy desesperado sin futbol gracias.
 

angelingranada

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Nov 15, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Firm nagra 3

Hola escribo desde españa para saber si sabeis algo de nagra 3 ya que esta cerca el apagon y nos dejan sin d+. Sacareis firm para este sistema de encrypt?
Gracias de antemano
 

chancla

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
13
Gostos Recebidos
0
hola ahy algun firm para metronic ftabox 441328 con nagra 3???????????????????????????????????????????????????????????????????





bem-vind bem-vind bem-vind bem-vind bem-vind



SALUDOS
 
Topo