• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda receptor Digital 6100???

Palinho

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Jul 24, 2007
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
boas!!!,
tou a pensar comparar um receptor mas estou indeciso entre o He@d hd500 e o receptor da Digital 6100.

O que me aconcelham??

thanks


Boas Paulinho.
O meu conselho, faz a apresentação, lê e assina as regras e condições gerais desta casa, depois disso.........obterás as informações pedidas.
 
Última edição por um moderador:

lalm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Abr 10, 2007
Mensagens
7
Gostos Recebidos
0
eu tenho os dois e prefiro e aconselho o head500, é muito mais estavel e mais intuitivo de operar.
 

serpbrandao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Tenho o digital 4000 e é razoavel. Só que quero ter flores no globecast c101 e nao consigo. Mudei para c102 e não resultou. Por isso peço ajuda
 

viola@noite

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
58
Gostos Recebidos
0
Eu tenho um Digital 6100, e estou muito contente com o seu desempenho
 

klone666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Programa para enviar Firmware

olá, uma vez que tens um deco igual, diz-me por favor qual o programa para enviar o firm para o deco.
Já experimentei todos os programas deste forum e não consigo comunicar nada com o deco.
terei que fazer mais alguma coisa?
quem souber agradecia, tenho o bicho parado.
 

panxito

GF Prata
Entrou
Out 2, 2006
Mensagens
313
Gostos Recebidos
0
duvida no 6100. eskesito

boas pessoal, é pah já é a segunda vez que me acontece em receptores diferentes num digital 6100.. é o seguinte eu carrego o firm façoa busca d canais e tal meto as keys e pronto fica a rular.. so ke s fizer zapping tipo mudar d canal varias vezes ele chega a um ponto k ja nao abre o canal mas se desligar o deco e voltar a ligar ele abre logo o canal.. estranho... será k alguem sabe o problema dele.. ja mete d novo o firm e tal acontece o mesmo.. tipo se mudar d canal ai umas 10/15 vezes ele pronto deixa de abrir o canal e so o desligando é k volta a dar..

obrigado e espero as vossas respostas amigos
 

klone666

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 14, 2007
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Agradecimento

:6_15_221: Violadord@noite obrigado, o bicho já funca.
Sabes como os videodemand a funcar?
obrigada.
 
Topo