• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda

fflorzinha

GF Bronze
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
53
Gostos Recebidos
0
Boa tarde!


Gostaria de saber se alguém conhece algum programa que põem o mesmo nível de som da música, pois tenho algumas músicas em mp3 só que alguns estao gravados com som muito alto e outros mais baixos.

Cumprimentos
 

Hellrise

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 28, 2007
Mensagens
8
Gostos Recebidos
0
Musicas

Boas people.....

Olhem eu tenho muitas musicas de trance que o da minha idade gostam muito (tenho 17 anos).......

tenho Astrix, talamasca etc e muito mais...
mas como é que se passa aqui para o nosso forum...

porque as musicas estao no meu pc. Nao tem nenhum link para fazer o download

cumprimentos

hellrise


ola podias ter posto este pedido a parte do pedido de ajuda do fflorzinha,:isso_se_faz: Mas quanto ao teu problema tens que primeiro fazer upload das tuas musica num servidor qualquer como por exemplo--rapidshare.com.-megaupload.com-badongo.com--etccccc!!--que depois tão-te um link aonde este hospadada on teu album,e aí depois ja podes fixar esse link aqui no forum..Mas Atenção,Não São permetidos links activos no gforum
:Espi13:
 
Última edição por um moderador:

lopes12345

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 2, 2007
Mensagens
2,189
Gostos Recebidos
0
quanto ao teu pedido de ajuda fflorzinha ,vai aqui a ver se consegues aquilo que procuras
Código:
http://audioware.cifraclub.terra.com.br/
no lado esquerdo tem lá muinto soft relaçionada á musica :Espi13:
 

carvalhoo

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 27, 2007
Mensagens
2
Gostos Recebidos
0
ola sera que alguem me poderia ajudar a compreender melhor o funcionamento do forum por esemplo onde colocar uma questao um tema ...
 
Topo