• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Ajuda urgente para neotion 501

magriço

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
:Espi54: Tenho um neotion 501 e fiz um reset de fabrica fui ao menu do meu neotion e fiz repor configurações de fabrica confirmei e apartir dessa altura o meu neotion ficou sempre no com a seguinte informação " INIT" e não sai disto se alguem poder dar uma ajuda agradecia porque ja tou a dar em doido com isto. Muito obrigado Cumps Magriço
 

Scorpion

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
1,355
Gostos Recebidos
0
Já tentaste instalar novo software?
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Ajuda Neotion

Boas
Isso acontece como se tivesses acabado de adiquirir o NB.
Nos menus que aparece escolhe Administrador e coloca a PassWord a "0000" e depois comfirma.
Depois deste passo o visor ira ficar em "8888" e dira uma mensagem "No chaneel saved".
Carregas em menu e vais ate Instalaçao do Sistema e carregas ok.
Em Linguagem OSD escolhes Portugues.
Com o Winupload envia o Ultimo rp_t330 ou 324 em seguida a ultima Mysoftcam e em seguida envia uma lista de canais que se encontra aqui na secçao de acordo com os teus sat's ou vai a busca de canais e faz nova busca, isto se nao guardas-te a tua lista no pc se sim envia novamente para o NB.
Com estes passos isso fica tudo ok.

Cumps
 

magriço

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Boas
Isso acontece como se tivesses acabado de adiquirir o NB.
Nos menus que aparece escolhe Administrador e coloca a PassWord a "0000" e depois comfirma.
Depois deste passo o visor ira ficar em "8888" e dira uma mensagem "No chaneel saved".
Carregas em menu e vais ate Instalaçao do Sistema e carregas ok.
Em Linguagem OSD escolhes Portugues.
Com o Winupload envia o Ultimo rp_t330 ou 324 em seguida a ultima Mysoftcam e em seguida envia uma lista de canais que se encontra aqui na secçao de acordo com os teus sat's ou vai a busca de canais e faz nova busca, isto se nao guardas-te a tua lista no pc se sim envia novamente para o NB.
Com estes passos isso fica tudo ok.

Cumps
Amigo Ferrei_ra mas eu não consigo aceder ao menu o ecra na tv fica todo azul e eu carrego no comando e ele não faz nada
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Neotion

Boas
Em principio quando esta em "init" tem imagem na tv a pedir o que disse.
Vai a secçao de Firmwaer's, Firmwaer Original e faz o donw do ABU 21T7 , e envia com o Winupolad.

Se quando fizeres para enviar para o NB ele nao aceitar faz cancelar e começa tudo de novo mas desliga o NB da corrente.

Carrega novamente o 21T7 no winupload e faz enviar,quando começar a enviar liga o NB a corrente e ve se começa a enviar o firm.

Se enviar e ficar ok envia depois o que te disse na msg anterior.

Cumps
 

magriço

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Boas
Em principio quando esta em "init" tem imagem na tv a pedir o que disse.
Vai a secçao de Firmwaer's, Firmwaer Original e faz o donw do ABU 21T7 , e envia com o Winupolad.

Se quando fizeres para enviar para o NB ele nao aceitar faz cancelar e começa tudo de novo mas desliga o NB da corrente.

Carrega novamente o 21T7 no winupload e faz enviar,quando começar a enviar liga o NB a corrente e ve se começa a enviar o firm.

Se enviar e ficar ok envia depois o que te disse na msg anterior.

Cumps
Obrigado Amigo Ferrei_ra pelas dicas ja encontrei a imagem na tv tive que fazer uma busca agora vou seguir as tuas endicações e penso resolver o problema. Muito obrigado pela ajuda :36_2_51: Um abraço Cumps Magriço
 

magriço

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Obrigado Amigo Ferrei_ra pelas dicas ja encontrei a imagem na tv tive que fazer uma busca agora vou seguir as tuas endicações e penso resolver o problema. Muito obrigado pela ajuda :36_2_51: Um abraço Cumps Magriço
Agora surgiu outro problema quando ñ tinha imagem na tv la carreguei no comando em alguns numeros para ver se dava alguma coisa e agora no modo de admnistrador eu meto o cod.0000 e diz q o codigo ñ é correcto agora ñ sei qual é o codigo nem como voltar a por isto a funcar.
 

Ferrei_ra

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
777
Gostos Recebidos
0
Neotion

Boas

Coloca o master code que é o 3384 ele aceita e entras no modo administrador e ja podes modificar para "0000".

Cumps
 

magriço

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
Boas

Coloca o master code que é o 3384 ele aceita e entras no modo administrador e ja podes modificar para "0000".

Cumps
Obrigado mais uma vez mas quem não sabe é como quem não vê. esta parte ja ta resolvida. Mais uma vez obrigado pela ajuda. Amanha vou tentar fazer o resto depois digo alguma coisa. Cumps Magriço:Espi13:
 

filipe sousa

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 29, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
:Espi54: Tenho um neotion 501 e fiz um reset de fabrica fui ao menu do meu neotion e fiz repor configurações de fabrica confirmei e apartir dessa altura o meu neotion ficou sempre no com a seguinte informação " INIT" e não sai disto se alguem poder dar uma ajuda agradecia porque ja tou a dar em doido com isto. Muito obrigado Cumps Magriço

é normal amigo esta sem nada dentro.tens que lhe meter o firm de novo com a respectiva lista de canais.:msnm_com_br006-16: :msnm_com_br006-16:
 

magriço

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 22, 2007
Mensagens
34
Gostos Recebidos
0
:Espi54: Como prometido ca estou eu a dar noticias Amigo Ferrei_ra ja tenho tudo a funcionar 5* se ñ fosse com a tua ajuda ñ sei como seria estou-te mt grato pela rapida ajuda prestada. Obrigado mais uma vez.O topico pode ser encerrado. :espi28: :espi28: :espi28: Cumps Magriço
 
Topo