• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

À Unha ou via soft, ou Cartão/Cam:1010e

avojoao

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 30, 2006
Mensagens
114
Gostos Recebidos
0
Amigos; tenho um Mirage 1010E, de gosto bastante. Para ver o q + gosto, ou desgasto as unhas, ou por vezes uso via soft com ajuda imprescindivel do Portátil. Tudo funciona bem, desde q haja aquilo de que todos precisamos.--- Só que veio um amigo dizer-me, que se eu transformasse este 1010E, e lhe instalasse a slot (gaveta?), de molde a que este pudesse receber uma CAM, e nesta um cartão, eu ficaria ainda melhor servido do estou, apesar de me sentir bem. Peço aos sabedores destas coisas, o favor de me indicarem qual a melhor opção, destas duas q aqui expus, a que melhor me serve. Quanto á forma tecnica de instalar a slot, regras a seguir para um bom resultado final, instruções detalhadas, eram muito bem vindas; assim como a indicação da loja q vende a tal slot. Devo crescentar, q este receptor, tem no seu interior, tudo: os pinos q engatam na CAM, e a janela que fecha a entrada. Peço uma ajudinha para o fim exposto. Muito Obrigado.:Espi11: :Espi13:
 

DEMGI

GF Prata
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
226
Gostos Recebidos
0
Amigo não te metas nisso, para além de gastares dinheiro podes danificar o teu deko, e tanto uma coisa como outra o fim é o mesmo, ver kaka, D+ e muitos outros
 

Fran14

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
46
Gostos Recebidos
0
já pensas-te no que te vai custar e o que vais ver a mais, custo beneficio.

eu pessoalmente acho que não conpensa.

Inté...
 

costas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
peço ajuda
deram-me um 1110 transformado num 2000.
Leu cartões, mas numa descarga eletrica ficou sem firm.peço que me disponibilizem o firme para o deco ou me digam onde está. não encontrei nada.
e peço que me ensinem a colocar as flores à mão neste deco
obrigado
 

costas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
Bom já descobri uma parte - como meter flores à mão... é como no 5110 ... não estava a encontrar ... mas já encontrei
agora pedia o favor ... se tiverem o soft para ler a cartolina enigma .. desde já o meu obrigado
abraço
 

M@K

GF Ouro
Entrou
Jan 15, 2007
Mensagens
1,101
Gostos Recebidos
0
amigo as cartolinas enigma já eram( KO).houve atake dos kakosos.
 

costas

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
29
Gostos Recebidos
0
obrigado pela informação, mas se tiverem um soft que dê para cartolina e colocação manual de flores e se mo puderem ceder ... obrigado
abraço
 

avensis60

GF Prata
Entrou
Out 10, 2006
Mensagens
111
Gostos Recebidos
0
obrigado pela informação, mas se tiverem um soft que dê para cartolina e colocação manual de flores e se mo puderem ceder ... obrigado
abraço

amigo
Terás de optar, ou firm + bin para enigma ( e agora está off ), ou firm par funcar com Keys... não existe firm para solução simultanea... e neste momento terás mesmo de optar por Keys... na devida secção de firms encontras o que pretendes...

:espi28:
 
Topo