• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ajuda para digital 4000

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
:Espi54: alguem me pode dizer qual o melhor firmward para digital 4000 para por kaka e d+ em floresvota_gforum cafe
 
G

Gorila

Visitante
Para o digital 4000 podes sempre usar este, do 6-2007.

*Digital 4000 e clones bigsat 6500 mit canal liste Pr*****e kaka,tps e mct
alles ok

Poderá ser necessário actualizares flores.

Download
 

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
ola amigos e so para agradecer pois so hoje me foi posivel respondervos o meu muito obrigado
pois quanto au firmwere foi esse mesmo k eu meti mas tenho de desligar o aparelho ,de vez em quando na muda de canais ele para e era para ver se avia 1 ainda melhor mesmo asim obrigado
 

shotman

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
44
Gostos Recebidos
0
Segue aí um pack com firmware, ficheiro de keys actualizado hoje, e uma lista de canais personalizada por mim.. pode n ser do vosso gosto..

Está tudo a funcionar bem (para o que pediste, TVCabo e D+)..

Tem outros packs a funcionar como SRG, ORF, Rai Africa, Rai Asia, Fox TV (Biss), AXN Portugal (Biss), Multicanal.. pelo menos foi o que testei..
 
Última edição:

serpbrandao

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 16, 2006
Mensagens
30
Gostos Recebidos
0
Mas a globo c102 não faz parte deste pacote que abono da verdade é bom. Tentei inserir o c102 com o type IDEA ECM 96, mas não consegui. Não sei se as keys estão certas. Assim, peço ajuda. Tenho o digital 4000
 
Topo